NÃO CUSTA LEMBRAR. Campanha por Dilma trouxe Tarso à cidade. Não adiantou
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 27 de outubro de 2010, uma quarta-feira:
“ÚLTIMOS ATOS. Ontem, Serra em Caxias. Hoje, caminhada com Tarso fecha campanha de Dilma em SM
Está se aproximando a hora final. A três dias úteis do final da campanha eleitoral, os militantes tratam de se animar para buscar os votos derradeiros e que podem ser decisivos para o resultado final. Isso ocorre no país inteiro. E o Rio Grande e Santa Maria não são diferentes.
Pelo lado do tucano, não há dúvida, o ato acontecido ontem à noite em Caxias do Sul foi o último de grande significado. Um comício no Parque da Festa da Uva reuniu, além de dirigentes do PSDB e aliados, o próprio candidato a Presidente, José Serra.
Já nas fileiras da petista Dilma Rousseff, afora atos previstos em todo o Rio Grande, Santa Maria terá a presença, nesta quarta-feira, do governador eleito Tarso Genro. Ele…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, já se sabe: de nada adiantou a vinda do governador, então já eleito. Em Santa Maria, diferente do primeiro turno (onde Dilma venceu, tanto quanto Tarso), no segundo deu Serra. Que, porém, perdeu onde conta, isto é, na soma dos votos de todos os brasileiros.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.