FLASH. Confirmada volta de Cláudio Rosa à Câmara. Adelar Vargas já assumiu como secretário
Como o sítio antecipou na madrugada de ontem, o voto contrário à aprovação das contas do ex-prefeito Valdeci Oliveira, relativas a 2005, foi mesmo o ULTIMO de João Kaus, do PMDB. Ele retorna à suplência, de onde, dificilmente sairá – exceto se obtiver votos suficientes no pleito de outubro do próximo ano.
Ah, Claudio Rosa volta à Câmara de Vereadores já na sessão desta tarde. E seu substituto, também com o leitor do sítio já sabia, é mesmo o seu segundo, na secretaria de Ação Comunitária. No caso, Adelar Vargas. A propósito, confira a nota que acabo de receber da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura:
“Adelar Vargas assume secretaria e Cláudio Rosa retorna à Câmara
O secretário adjunto de Município de Ação Comunitária, Adelar Vargas, assumiu, na manhã desta quinta-feira (1º), a titularidade da pasta que vinha sendo ocupada por Cláudio Rosa, desde maio de 2010. Rosa retornou à Câmara de Vereadores para ocupar a vaga de primeiro suplente do mandato do vereador Tubias Calil, atual secretário de Município de Infraestrutura e Serviços.
A exoneração de Cláudio Rosa foi oficializada pela chefe de Gabinete do Prefeito, Magali Marques da Rocha. A vaga do Tubias Calil vinha sendo ocupada pelo terceiro suplente João Kaus. Vargas também é 2º coordenador da União das Associações Comunitárias (UAC).”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
parecem corvos agorando
COPETTI 29, novembro, 2011 em 19:10 | Este certamente deve ter sido um dos ultimos votos do Sr caos na camara,e lembrem-se este seria o voto do Tubias.
Olhando abaixo carissimo Editor Eu nos comentarios do EXTRA antecipei o ultimo voto do CAOS,tenho dito… Quero credito,já me considero um importante comentarista seguido por varios olheiros,grande abraço e de NADA,estou aqui para colaborar para que atinjamos 2 milhoes de acesso mes.
Será que vem por aí uma proposta de alteração do Regimento Interno da Câmara de Vereadores, em seu CAPÍTULO III – Do Decoro Parlamentar, com a inclusão de um segundo parágrafo no Artigo 20:
§ 2º CONSIDERA-SE INCOMPATÍVEL COM O DECORO PARLAMENTAR QUALQUER CITAÇÃO AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, CEZAR SCHIRMER, OU A SUA ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO SEJA EXCLUSIVAMENTE ELOGIOSA.
Tremei vereadores da oposição, Claudio Rosa voltou, vai voltar a gritaria na câmara, e por favor não falem mal do govêrno isto pode incomodar muito o nobre Edil que disse que não permetirá que falem do atual govêrno. Claudio Rosa o terrível.