FLASH. Se foi o sonho dos suplentes. Para virar titular, tem que se eleger em 2012
Terminou agora há pouco o julgamento da Ação impetrada pela Procuradoria Geral da República contra a vigência imediata da Emenda Constitucional que aumentou o número de edis nas comunas brasileiras. Por 8 votos contra um (dois ministros estavam ausentes), o Supremo Tribunal Federal confirmou a liminar já concedida pela ministra Carmem Lúcia, contra a posse dos atuais suplentes.
Com isso, se foi o sonho dos que se posicionaram logo abaixo dos eleitos, em centenas de municípios brasileiros. Inclusive os sete de Santa Maria, que passa a ter um total de 21 vagas no Legislativo. Conforme a decisão de hoje, a emenda só terá efeito pleno a partir da eleição de 2012.
Voltaremos ao tema, com mais detalhes.
Corrigindo: chuta a mesa do João Carlos Maciel. A meeesa!
É agora que o Isaias Romero chuta a mase do João Carlos Maciel.
boa noite….voltei com recados…acho que agiram certo se o povo escolheu 14 vereadores para representar porque agora tem assumir os supletes…na proxima sim não sei se volta 21 ou 23 da sim esta correto…bj
Essa história de suplente era uma coisa óbvia. Aqueles que gostariam de pegar essa teta, já dão certos sinais de o que são. Emprego fácil que seria, não? Vamos trabalhar, gente. Trabalhar.