BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo descobriu que Santa Maria tem um novo ponto turístico
Por Frida ZenKalo
Secretaria de Cultura cria novo ponto turístico
O secretário Titi Roth, oferece mais uma contribuição à cultura da cidade. Ele transformou a Casa de Cultura em um novo ponto turístico. Já que a cidade não possui rio e nem está próxima do mar, Titi agora criou as “cascatas” da Casa de Cultura. Segundo ele, basta ir lá constatar nos dias de chuva.
O planejamento dos “buracos”
Eu não estou inventando nada. Isso foi o secretário de Obras Haroldo Pouey, quem afirmou em entrevista à RBS TV. Segundo ele, já está havendo por parte da prefeitura um “planejamento dos buracos”. Ah, bom, agora dá para entender porque as ruas andam tão esburacadas. É tudo uma questão de planejamento.
Câmara de Humor Municipal
De tempos em tempos, a Câmara de Vereadores se transforma de um local de grandes embates político-ideológicos para uma espécie de Câmara de Humor Municipal. Algumas pérolas da semana:
* O feirante
Ao lembrar a passagem do ‘Dia do Feirante’, o vereador bom conceituou de forma inédita o que seria um feirante: “é aquele homem que traz para vender na cidade aquilo que produz em sua propriedade no interior do município”. Hum! Uma definição sócio-antropológica nota 10!
* E a inércia?
O mesmo vereador ‘bombom’ disse que a nomeação de 180 policiais militares para Santa Maria e a entrega de novas viaturas demonstraria que o governo Yeda não está parado. Humm, e a lei da inércia, como é que fica?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.