NÃO CUSTA LEMBRAR. E aí, alguém ainda tem Orkut?
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 5 de setembro de 2011, segunda-feira:
“REDES SOCIAIS. Brasileiros sucumbem à força do Facebook. Quem dançou foi o Orkut
O editor deste sítio tem uma conta pessoal no Orkut. Mas nunca o levou muito a sério – reconhece. Tem amigos por lá. Mas todos, ou quase, já migraram para o Facebook. Este se transformou numa ferramenta importante para o sítio – tanto que a conta é do www.claudemirpereira.com.br, e não do profissional.
Não, não estamos sozinhos nessa. É fato que demoraria um pouco, mas aconteceu. O Orkut acabou dançando. E o Facebook, até que alguma coisa apareça, é bom ressaltar, passa a reinar. Os detalhes chegam através de material publicado na...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o Orkut, do qual o Brasil já foi campeão mundial, na prática, morreu. E o feicebuqui? Consta que o Brasil é o terceiro no planeta. Até quando? Ora, até que algum substituto apareça.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.