COLUNA. Saiba o que o Observatório trará para você
O sítio antecipa os principais destaques da coluna deste final de semana, 8/9 de março.
Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.
Confira:
1. PRAZO. Até segunda, por imposição do próprio Estatuto, petistas interessados em concorrer têm que se apresentar. Quem se habilitará?
2. ELE SÃO. MAS… – Há dois tipos de candidato a deputado. Inclusive em Santa Maria. A coluna explica e ainda exemplifica e dá nomes
3. A VANTAGEM… E a desvantagem de ter que largar antes dos demais, os cargos que ocupam e hoje oferecem palanque, tribuna e visibilidade. Sim, são os “desincompatibilizados”. Quem são eles?
4. VAI-NÃO-VAI. Um importante candidato a deputado disse a liderança regional, no final de fevereiro, que não vai mais concorrer. Saiba quem é (e a opinião do colunista), na seção “Luneta” – que também traz um punhado de outras notas.
É isso, mas, acredite: tem mais. A coluna está bem movimentada e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 8 de março.
Espero que esse candidato que disse que não vai mais concorrer seja o do PMDB.É este mesmo.