DO FEICEBUQUI. Vem aí o filme sobre Edmundo. Ah, um palpite sobre a greve e o domínio dos flanelinhas
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nas últimas horas – um deles há poucos minutos, do amigo Luiz Alberto Cassol. Confira:
PARA QUEM…
…não gosta de parquímetro, é bom esperar para ver o que acontecerá a partir de amanhã (terça). Sim, o “sindicato dos flanelinhas” já está reunido para acertar o tamanho do achaque. Pode apostar!
…e tanto, a do Luiz Alberto Cassol:
“Com antecedência marque em sua agenda: em 03 de julho, em Santa Maria, acontece a pré-estreia do documentário “Edmundo”. Contamos com a sua presença.”
UM PALPITE
Se os que se manifestam na internet contra a greve docente na UFSM FOREM à Assembleia Geral marcada para amanhã à tarde, não haverá greve.
MAS, repito: é só um palpite.
UM PALPITE (2)
Se os antiparedistas ficarem só na internet e NÃO FOREM à Assembleia, a greve será aprovada. Por no mínimo 80% dos presentes.
MAS, repito: é só um palpite.
99% dos que lêem "filme sobre Edmundo" lembram o jogador de futebol. Quem procurar no google via descobrir que, de fato, está sendo feito um filme sobre a vida do "animal". Vai descobrir também que Edmundo Cardoso é um nome ligado a cultura de SM.