DO FEICEBUQUI. Na rede social, a Zelotes não foi esquecida. Mas o que bombou mesmo foi o Boticário
O editor tem publicado observações curtas (ou nem tanto) no seu perfil do Feicebuqui que, nem sempre, são objeto de notas aqui no sítio. Então, eventualmente as reproduzirá também para o público daqui. Como são os casos desses textos, que foram postados na rede social nos últimos dois dias – três deles de colegas e amigos do editor. No caso, Athos Ronaldo Miralha da Cunha, Guilherme Catto e Mário Marcos de Souza. Confira:
TÁ CERTO…
…que bobos, definitivamente, o Supercunha e o Rerrê Alagoano não são.
DITO ISTO, certamente tiveram um ataque de amnésia ao propor que dirigentes de estatais sejam “sabatinados” tal qual ministros do Supremo – com direito a aprovação ou rejeição em votação secreta.
AFINAL, UM dia ambos serão governo meeeesmo. E tem o tal ditado: “o que bate em Chico…”
O CANDIDATO…
…do Athos Ronaldo Miralha da Cunha:
“No meu provinciano entendimento penso que é evidente que o Michel Platini é o melhor nome para presidir a Fifa.
Os demais são franco-atiradores.”
NÃO SOU DA…
…noite – muito pelo contrário. E quem me conhece minimamente sabe.
MAS ESTOU…
…desconfiado que todos não serão da noite em muito pouco tempo. Compulsoriamente.
UMA QUESTÃO…
…de cérebro, proposta pelo Guilherme Catto:
“Homofóbico é um cara que acha que o cérebro foi criado por algum homossexual e por isso ele não usa.”
OUVINDO RÁDIO,…
…nessa manhã de terça, noto que, aos poucos, a criatura começa a perder apoio do criador – no Rio Grande amado.
MAS I$$O…
…talvez tenha um jeito fácil de re$olver.
EU NÃO…
…vi a propaganda d’O Boticário. Mas já gostei.
PS. Já a do tal de Trivago (argh) vejo toda hora. E detesto.
A PERGUNTA…
…de sempre (mas pra lá de pertinente) do Mário Marcos de Souza:
“Da série ‘Perguntas que vão e vêm’: alguém viu a Operação Zelotes por aí? Ao menos na imprensa ou nas passeatas dos inconformados?”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.