FLASH. Sessão quase 3 horas atrasada. ‘Caso Maciel’ discutido a portas fechadas. Sem anúncio de decisão
Imagina-se que o distinto público seja avisado. Quem sabe ainda durante a sessão plenária do Legislativo, que acontece agora, no plenário do Palacete da Vale Machado. Mas o fato é que termina hoje o prazo para a Comissão de Constituição e Justiçada Câmara decidir o que fazer com a tal “subcomissão para avaliar a conduta ética” do peemedebista João Carlos Maciel.
Um parecer teria que ser entregue (deve ter sido) pela edil Sandra Rebelato, na reunião semanal da CCJ. Ocorre que o encontro, normalmente público, aconteceu a portas fechadas, no gabinete do presidente Sérgio Cechin. Demorou “horas”, como disse uma fonte do editor.
Essa, inclusive, deve ser a causa do atraso no início da reunião plenária, o que aconteceu só às 20 para as 6, duas horas e quarenta depois do previsto. E daí? O que decidiu a CCJ? Talvez alguém informe durante a sessão. Talvez.
Ué!!!! Os distintos Edis não dizem sempre que a Câmara é a casa do Povo, sempre de portas abertas??? Devem ter fechado hoje para os rabos não sairem porta à fora !!!!