DestaqueSanta Maria

PREFEITURA. Pagamento atrasado para servidores aposentados e pensionistas ocorrerá nesta terça (6)

Agentes políticos e cargos em comissão (CCs) vão receber na quarta-feira (7)

Por Maiquel Rosauro

A Prefeitura de Santa Maria divulgou, na tarde desta segunda-feira (5), uma nota à imprensa informando que quitará na terça (6) a folha de dezembro para servidores aposentados e pensionistas. Já na quarta (7), serão pagos agentes políticos e cargos em comissão (CCs).

O atraso no pagamento havia sido informado pela Prefeitura em 19 de dezembro em razão da crise financeira enfrentada pelo Poder Executivo. Naquela data, foi pago o 13º salário para todos os servidores, exceto prefeito, vice-prefeita, secretários e CCs, que seriam pagos no final de dezembro.

Abaixo, confira a nota divulgada pela Prefeitura:

Comunicado: pagamento dos salários relativos ao mês de dezembro

A Prefeitura de Santa Maria informa que o repasse de valores a título de complementação da folha de pagamento de dezembro para servidores inativos e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Santa Maria (Ipassp) será feito nesta terça-feira (6).

Já nesta quarta-feira (7), o pagamento será feito, de forma integral, para o Prefeito, a Vice-Prefeita, os secretários e os Cargos em Comissão (Ccs). Os valores serão creditados nas contas bancárias ao longo do dia.

Os pagamentos consideram o ingresso de receitas e a evolução diária do fluxo de caixa da Prefeitura, sendo revista a cada mês.

Maiquel Rosauro

Jornalista formado pelo Centro Universitário Franciscano (Unifra), em 2006, em Santa Maria (RS). Possui pós-graduação em Finanças pela Unifra (2008). É repórter do Site Claudemir Pereira desde março de 2017.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo