Arquivo

ESPECIAL: Conheça as Comissões da Câmara (FINAL)

O objetivo do trabalho que você acompanha desde ontem não é outro senão permitir que se conheça, na medida do possível, o que acontece no nosso Legislativo, para além das sessões plenárias. Estas têm visibilidade garantida. Seja pelos veículos de comunicação aberta (rádios, TVs e jornais) ou pelo próprio canal do Poder, a TV Câmara, disponível aos aos que dispõem de televisão por assinatura.
      Não se trata, aqui, de julgar se há menos ou mais trabalho. Apenas o de relatar. Eventuais equívocos, se aconteceram, não passaram disso mesmo, equívocos. Que, por favor, ninguém veja chifre em burros.
      Esse tipo de trabalho, mais aprofundado, é uma intenção deste site desde que ele foi implantado, no início de abril passado. Vamos, aos poucos, sofisticando nossa atividade, inclusive com a incorporação de colaboradores – o que permitirá avançar na cobertura jornalística centrada nas notas e informações (e interpretações) políticas e, secundáriamente, mas não de menor importância, econômicas.
      Gratíssimo.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo