Arquivo

Pague e não veja. Aos 27 minutos de jogo, voltou ao ar. Mas… e amanhã?

Já está 1 a 0 para o São Paulo, aos 27min30 seg do primeiro tempo. Voltou ao ar o meu “pague para ver”. E não é pouca coisa: são 85 pilas por mês. A moça ficou de telefonar – imagino que deve fazer isso. E vou perguntar a ela: que garantias tenho que verei, amanhã, Grêmio x Fluminense e Juventude x Inter? Ela não poderá me garantir nada, sei bem. Aliás, acaba de me dizer: “como é que vou lhe dizer?”. Pois é… pois é…

E tenho (eu e outros pagantes) que aguentar. Afinal, pra que serve um bom monopólio, não é – senão prestar um serviço ruim? Afinal, não tem concorrente. Agora você pode dizer: “se lixe, Claudemir!”. É isso mesmo: nos lixamos todos.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo