Retrospectiva 2015 - Perspectiva 2016

TCHAU, 2015! Depoimento de Kiko, mais aguardado do processo da Kiss, foi 6ª nota mais acessada do ano

Retro 6O processo criminal da Kiss está, agora, à espera da manifestação final da defesa e da acusação, antes de o juiz Ulysses Fonseca Louzada definir, no que toca a ele, se haverá ou não júri popular para os quatro (ou parte deles) denunciados como réus por homicídio qualificado (dolo eventual).

Um deles, especialmente, chama a atenção e seu depoimento era o mais aguardado de todos. Não é por acaso, assim, a incrível quantidade de acessos ao noticiário sobre o que disse Elissandro Spohr, o Kiko, naquele 1º de dezembro. Que acabou se constituindo na 6ª nota mais lida do sítio, neste 2015. Releia, aqui:

 “KISS. Kiko faz acusação ao Ministério Público, chama sócio de “malandro” e diz que prefeito deveria estar ali

Como já se previa  nos bastidores, um dos quatro réus mais notórios do processo criminal da Kiss, Elissandro Spohr, o Kiko, se dispunha a falar. E a falar bastante. Se o que se supunha era isso,não há dúvida: ele correspondeu. Foram cerca de oito horas de audiência, no Fórum de Santa Maria.

Na presença de familiares das vítimas, defesa, acusação, magistrado e demais assistentes, Kiko falou muito. Entre outras coisas, fez acusações ao Ministério Público, que “deveria ter visto a espuma” (que acabou sendo agente da fumaça tóxica que matou a maior parte das vítimas), ao prefeito (que “deveria estar ali” com ele) e até usou uma linguagem que pode denotar divergência com seu sócio, e também réu, Mauro Hoffmann.

Um bom (e bem amplo) relato do que aconteceu desde quase 2 da tarde desta terça e só terminou após 10 da noite, pode ser conferido no…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo