CAMPEÃS. Pesquisas geraram a nota mais lida da semana. Mas notícias políticas locais fizeram sucesso
É inevitável: a eleição que acontece em poucos dias começa a prender completamente a atenção do leitor. Vai daí que a relação com todas as pesquisas para Presidente da República, publicada ainda na manhã da última segunda-feira, tenha sido a mais lida da semana, no www.claudemirpereira.com.br.
E mais outras duas informações relacionadas ao pleito também obtiveram grande audiência, conforme o Google Analytics, o aferidor do sítio (e de outros grandes portais de internet). Inclusive a notícia escondida pela mídia tradicional, acerca da candidata Ana Amélia Lemos.
Mas houve espaço para que duas notas locais, que têm a ver com política, tivessem, também, espaço privilegiado na preferência do leitor, nos últimos sete dias, como você pode conferir (e reler, se desejar) a seguir:
1ª – “ELEIÇÕES. Vem aí um festival de pesquisas para a Presidência. Até quarta serão seis. Saiba sobre todas”, publicada na manhã de segunda, dia 22 (AQUI)
2ª – “TROCÃO. Sem contar obras na Universidade e o 1º PAC, Brasília despeja mais de R$ 550 milhões em SM”, publicada na madrugada de segunda, dia 22 (AQUI)
3ª – “ELEIÇÕES 2016. O nome “perfeito”, para governistas do PMDB, é diferente e ainda não tem filiação partidária”, publicada madrugada de segunda, dia 22 (AQUI)
4ª – “METHODUS. Pesquisa de hoje aponta Ana Amélia e Lasier liderando a corrida para o Governo e ao Senado”, publicada na manhã de sexta, dia 26 (AQUI)
5ª – “ELEIÇÕES. Jornalão nacional noticia informação que mídia tradicional gaúcha faz de conta não ter existido”, publicada na manhã de quarta, dia 24 (AQUI)
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