Claudemir PereiraInternetJornalismo

CAMPEÃS. Pesquisas geraram a nota mais lida da semana. Mas notícias políticas locais fizeram sucesso

É inevitável: a eleição que acontece em poucos dias começa a prender completamente a atenção do leitor. Vai daí que a relação com todas as pesquisas para Presidente da República, publicada ainda na manhã da última segunda-feira, tenha sido a mais lida da semana, no www.claudemirpereira.com.br.

A relação das pesquisas da semana: sucesso de audiência. Mas houve bem mais, pode apostar
A relação das pesquisas da semana: sucesso de audiência. Mas houve bem mais, pode apostar

E mais outras duas informações relacionadas ao pleito também obtiveram grande audiência, conforme o Google Analytics, o aferidor do sítio (e de outros grandes portais de internet). Inclusive a notícia escondida pela mídia tradicional, acerca da candidata Ana Amélia Lemos.

Mas houve espaço para que duas notas locais, que têm a ver com política, tivessem, também, espaço privilegiado na preferência do leitor, nos últimos sete dias, como você pode conferir (e reler, se desejar) a seguir:

1ª – “ELEIÇÕES. Vem aí um festival de pesquisas para a Presidência. Até quarta serão seis. Saiba sobre todas”, publicada na manhã de segunda, dia 22 (AQUI)

2ª – “TROCÃO. Sem contar obras na Universidade e o 1º PAC, Brasília despeja mais de R$ 550 milhões em SM, publicada na madrugada de segunda, dia 22 (AQUI)

3ª – “ELEIÇÕES 2016. O nome “perfeito”, para governistas do PMDB, é diferente e ainda não tem filiação partidária”, publicada madrugada de segunda, dia 22 (AQUI)

4ª – “METHODUS. Pesquisa de hoje aponta Ana Amélia e Lasier liderando a corrida para o Governo e ao Senadopublicada na manhã de sexta, dia 26 (AQUI)

5ª – “ELEIÇÕES. Jornalão nacional noticia informação que mídia tradicional gaúcha faz de conta não ter existido”, publicada na manhã de quarta, dia 24 (AQUI)

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo