ObservatórioPartidosPolítica

COLUNA OBSERVATÓRIO. Confira agora o que você vai ler na edição deste sábado, 29 de agosto

Daqui a pouco, na madrugada deste sábado, antes ainda da 1 da manhã, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 29/30 de agosto. Confira:

1. A lei que já existe. A história da proposta de uma legislação que contempla as servidoras municipais gestantes tem um novo capítulo. Quem fala é a presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores..

2. A Casa e o Emprego. A coluna antecipa o prejuízo político óbvio de Cezar Schirmer, com sua decisão de trocar a gestão do Hospital Municipal Casa de Saúde.

3. Vapt-Vupt. O inusitado concurso para interessantes empregos,  promovido pela Prefeitura e que, do edital à confirmação dos vencedores durou singelos quatro dias.

4. Isso é história. Na seção especial da coluna, uma volta há 180 anos. E fala de São Martinho e, olha a curiosidade, a chegada do Correio. Ou do estafeta.

5. As disputas. Na seção “Luneta”, entre as quase 14notas exclusivas, parte se dedica aos confrontos internos que se avizinham nos maiores partidos da cidade, o PT e o PMDB.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 29 de agosto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo