PartidosSanta Maria

PARTIDOS. PPS trata de se reestruturar em SM. Primeiro passo: prestação de contas

Dirigentes provisórios do PPS tentam reestruturar o partido na cidade. Pelo que pude apurar, a situação (do ponto de vista administrativo) não é exatamente muuuito boa – a agremiação perdeu, inclusive, a participação no chamado “Fundo Partidário”. É, pelo menos, o que depreendo de nota que recebi da Comissão Provisória nomeada pelo Diretório Estadual. Dê uma conferida e tire você mesmo a conclusão:

“A direção da Comissão Provisória Municipal do Partido Popular Socialista -PPS, tendo na sua presidência o professor Helvio Sanfelice, esteve reunida na última sexta-feira (18/09/09), com o vice-presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, e vice-presidente do PPS, Deputado Luciano Azevedo, discutindo a reestruturação do partido na cidade e sua organização.

A atual direção tem como ação imediata a busca de solução para as prestações de contas do partido junto a justiça eleitoral, já que a mesma não aprovou as contas relativas ao ano de 2006 e 2008, e por esta razão o partido foi excluído, no ano de 2.009, da participação do  Fundo Partidário. As dificuldades para a reorganização do partido não param por aí, já que até o momento a antiga direção não entregou a documentação do partido, para que a atual regularize a situação.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo