ESQUINA DEMOCRÁTICA. Em tempos de Copa, a pergunta: o resultado da África influenciará no da eleição?
Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.
AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Historicamente os Governos sempre usaram a Copa do Mundo para para levar vantagem nas Eleições. Alguns maldosos dizem que a visita da Seleção ao Presidente Lula eh de mau agouro, risos. Listaram um sem fim de clube e profissionais dos mais diversos esporte que visitaram o Presidente passaram a se dar mal. Olha pode até ser coincidência, mas vamos ver oque vai acontecer com a nossa Seleção na Africa do Sul.
Fiz um levantamento e constatei que para bater o Marquezan Jr em aparições nesse sítio só mesmo o tal de Jose Delcatti aquele,aliás bota sujeito cri cri naquilo.
Concordo com o Copetti. Muito sábia a colocação dele. Parabéns!
Leio no “Diário de Santa Maria” (http://www.clicrbs.com.br/dsm/rs/impressa/4,43,2929217,14848), que o contrato com a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública antes mesmo de produzir resultados já apresenta uma “notificação” por descumprimento de prazo. Iniciou bem esta relação contratual, heim? Isso sem falar que estamos indo para o segundo mês de cobrança da CIP e até agora….
Mas o que eu gostaria de discutir é uma informação apresentada na reportagem. Reproduzo o último parágrafo:
“Enquanto a empresa não assume o serviço, a troca de lâmpadas segue com a equipe da prefeitura. Depois, os servidores ficarão encarregados pela manutenção da iluminação nos distritos e pela fiscalização do trabalho feito pela MJ Medeiros.”
A dúvida que fiquei e peço auxílio para dirimi-la foi a seguinte: Os distritos não fazem parte do contrato com a empresa A MJ Medeiros Montagem e Eletrotécnica Ltda para que a manutenção seja mantida com servidores municipais? A empresa ficou só com o “filé mignon” dos serviços?
Se o Dunga fosse candidato a Presidente, sim.