Claudemir PereiraInternetJornalismo

RETORNO. Após “folga”, editor retoma atividades. Gracias, Maiquel e leitores. Ah, e vem novidade aí

Foram poucos dias. E a verdade é que algumas informações continuaram chegando, via celular (sem desligar, ninguém entra em férias, garanto) e que agora começarão a ser checadas. E pelo menos uma notícia boa: desta vez, ninguém “aproveitou” as férias do editor para retirar anunciantes, como ocorreu em janeiro (pensam que esqueci?! Pois, sim!)

Gracias, muuuitas gracias ao Maiquel Rosauro, que deu conta do recado neste período. E gracias, também, ao leitor, que se manteve fiel. E que continue assim.

Vamos em frente, que há muito por fazer.

AH, A NOVIDADE: ela chega em março, no primeiro dia. Você vai gostar. Aos poucos vou contando mais. Pode aguardar!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. A indagação do Fritz tem fundamento… Imagina todos no mesmo espaço sem apontar o autor do “crime”. Até para que se possa saber em que injunções estava concebido o ato. Foste sempre tão direto, ou não ? (NOTA DO EDITOR: amigo Lemos, essa história será contada no devido tempo. Reafirmo: é tempo de calar; não de falar)

  2. Claudemir, conte-nos. Quem foi o secretário que ajudou a retirar um anunciante do site? (NOTA DO EDITOR: e quem disse que foi um “secretário”??? Apenas se afirmou que foi “um graúdo” do governo municipal. Ainda não é o momento de dizer. A hora é de calar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo