Claudemir PereiraInternetJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Sugere alguma coisa para o fim de semana. Ou não. Afinal, o espaço É TEU

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Jean, concordo com tua posição. É verdadeira a pergunta de que será que Santa Maria não tem que olhar para os Bons? Mas creia que os bons o prefeito está escurraçando por conta de “politicagem”, “fofocas”, teimosia e um jeito de governar “centralizador”. Em tempos de democracia e Santa Maria temos um prefeito autoritário e auto-suficiente. É como dizem por aí, daqui a pouco não vai precisar mais ninguém na prefeitura, somente o prefeito e a procuradora.

  2. no programa prestando contas – fale com o prefeito, o chefe do executivo poderia divulgar o nome dos 100 maiores devedores. Adoraria saber se há nomes de pessoas influentes do atual governo.

  3. Camila, pelo que sei os professores tem férias coletivas e, caso os ferozes defensores venham gritar que ela é procuradora e possui a possibilidade de outro período de férias, é importante salientar que não há problema, desde que somente goze as férias no período do dia que corresponde ao seu hoorário de trabalho como procradora. O horário, tão exigido pela procuradora tem que ser cumprido. Quem sabe ela tira um “atestado” e vai viajar????????@Camila

  4. não vou defender o executivo porque não acredito neles, mas a zona norte tem uma representação política junto a um grande apoiador do prefeito Schirmer, será que ele não pode fazer nada?? Será que era só papo de eleição?? Será que os “BOM” não estão mais prestigiados???@ELTON

  5. Boa a idéia de sugerir o que fazer no final de semana. Vou sugerir ao executivo, em especial ao Sr. Prefeito municipal, que faça um retiro espiritual para refletir sobre o seu “jeito de governar” a nossa Santa Maria. Digo nossa para lembrá-lo que não é só dele, que a Santa Maria de hoje (não aquela que ele passa sonhando que será) precisa sair do pronto socorro e para isso preciso de um prefeito de gabarito e ágil, com secretários ágeis, com secretarias proativas e com autonomia para alçar vôo, nem que seja de balão.

  6. Antonio, adorei a idéia de ir a Nova York de balão hahahaaa… mas o meu salário de professora não permite essas estravagâncias. Só quando se é dois em um, como a Anny, que se pode sair de férias no mês de março. Agora vamos combinar, férias nesse momento tão cruel para a educação municipal? E essa é a opção do prefeito, aquele que vive discursando sobre qualidade em educação como se soubesse o que é isso. Não dá para aguentar tanta baboseira!

  7. Para que servem afinal certas candidaturas a deputado?Tem gente que não conseguiu se eleger vereador com todo espaço que tinha e agora quer ser deputado estadual, outros o partido não consegue nem eleger um vereador se quer, e tem uns desses aventureiros que se largam para federal, e lá se vamos nós sem a tal reforma política.

  8. O meu assunto seria o balonismo.
    Acho que ninguém, ao ver o supersecretário deverá cair na asneira de cumprimenta-lo assim: “Olá Tubias, que bons VENTOS o trazem?”
    Parece que Deus está dizendo em fortes susurros: “Quer fazer campanha antecipada, vai fazer com o teu dinheiro não com recursos públicos, pois estes devem ser sagrados!”

  9. como sugestão falem um pouco do esquecimento da zona norte.
    Não pergunte oque a zona norte pode fazer por você e sim oque todos podem fazer por ela.

  10. A minha sugestão para relax no final de semana é um passeio de balão. Quem sabe pegamos carona num desses maravilhosos balões e damos um giro em Nova York? A Sra. Dra. Procuradora já está por lá curtindo… nesse momento em que a educação municipal está de “férias”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo