EconomiaNegóciosSanta Maria

FLASH. Mercado de veículos segue em alta na boca do monte. 600 vendidos em março

Tratarei do assunto com mais vagar, em nota apropriada que publicarei na madrugada/manhã desta quinta-feira. Antecipo, porém, que os que vendem carros zero quilômetro não têm do que se queixar do mês de março: foram comercializados 600 unidades (entre automóveis e comerciais leves).

Por que isso ocorreu e as perspectivas para abril, além dos números totais do ano, até aqui, você lerá mais tarde. Pode aguardar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Primeiro, quero ver o prefeito demagogo, terminar as obras garantidas do PAC, pelo esforço do Valdeci junto ao governo federal.
    Se não me falha a memória eram mais de 100 milhões, para saneamento, habitação, regularização fundiária, etc. O recurso está garantido, porém é preciso competência para virar realidade.

  2. Ih, esse povo acredita no PAC2, torço para estar enganado, e que tudo aconteça, se for como o PAC 1 que soh 11% das obras foram acabadas (E o resto foi jogado tudo dentro do eleitoreiro PAC 2), corremos sério risco de ficar a ver navios nas periferias da Boca do Monte.

  3. @Vicente
    Uma boa parte daquela animação está contemplada, ou seja aquela que não está sob jurisdição do alcaide. Melhor dizendo: O PAC 2 do Lula e Dilma vai fazer o entorno da cidade exclusivamente com recursos federais, aplicando dessa forma o princípio republicano, sem retórica.

  4. Quero ver aqueles efeitos de computação gráfica (da campanha de 2008, de um certo candidato), onde viadutos apareciam nas principais ruas da cidade em milesimos de segundo, se tornarem realidade. Só faltam 2 anos e 9 meses, pouco tempo, para muita promessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo