Claudemir Pereira

CLAUDEMIR PEREIRA CAFÉ. Um publicitário e uma paranormal (sim, é isso mesmo), as atrações desta segunda

Rosa Jaques e João Tocchetto, o (bom) papo desta semana, no Claudemir Pereira Café

Nesta segunda-feira, como a cada sete dias, tem Claudemir Pereira Café. O programa mais descontraído da televisão de Santa Maria (a modéstia, agora, foi às favas), começa as 9 da noite. E tem uma hora de bom humor, conversa amena e até, olha só, informação inédita. Ou, pelo menos, diferente.

Veja o caso do programa desta semana, quem bate papo com este (nem sempre) humilde repórter é um colega de turma. No caso, dos formandos de 83 da Comunicação Social (naquela época, era um curso só, ao contrário de agora). Quem esteve em Santa Maria e, de inhapa, matou a saudade e contou as novidades é o publicitário João Tocchetto de Oliveira, o Joãozinho, como o chamávamos.

Atuando no eixo São Paulo, Rio, Brasília, o João tem grande experiência na área, e até avança por outras, como você verá. Ah, ele até mandou um recado (abraço, na verdade) ao prefeito Cezar Schirmer, de cuja equipe de campanha eleitoral para a prefeitura de Porto Alegre ele participou, “trocentos” anos atrás.

Quem também está presente, e, aliás, quase que monopolizou o programa (acredite, é verdade) foi a paranormal Rosa Maria Jaques. Ela falou caaaaada coisa que só vendo para sentir o que é. Chegou a assustar, em determinado momento, até o cético apresentador do programa.

Resumo da ópera: você não pode perder o Claudemir Pereira Café desta segunda-feira. A realização é da PAZ Produtora de A a Z e da CP & S Comunicações (também proprietária do domínio deste sítio). A direção é de Mauro Castanho, com produção de Clayton Coelho. A foto que ilustra esta nota é de Bianca Pereira Moreira.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo