ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Prefeitura x municipários e docentes, confronto à vista”

PREVISÃO – Vem aí uma negociação bastante dura e de final imprevisível entre Prefeitura e funcionalismo, em função do reajuste salarial. A proposta (4,31% parcelados) não agradou nadinha às categorias.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. pobre daqueles funcionários da prefeitura que recebem 480.00 reais e mais 30 reais de suplementação para não ficar abaixo do salário mínimo.4% de que adianta ? se aprefeitura tem pouco dinheiro aumente em 50 reais o vale alimentação então.pois isso auxiliaria aqueles que recebem menores salários.è nestas pessoas que o sindicato deveria pensar… de 4 a 8 % esse aumento não fará diferença para quem ganha menos …sindicatos ….docentes e unicipários ….busquem aumento do vale alimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo