Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraInternetJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. E aí, está aproveitando o feriado? Usa parte do tempo para opinar. Este espaço É TEU!

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Heheheeee… essa de chapinha é ótima José. É melhor rir para não chorar. mas para ajudar nos risos vamos dar mais uma apimentadinha no governo. O João disse que o Schirmer “tirou” todos os PT do governo… hummm… acho que não, é só ele olhar bem para o ladinho dele que tem alguém que consegue fazer 60h, se virar nos trinta e, ainda, fazer chapinha para ficar super poderosa.

  2. Aproveitando o feriado de ontem, onde tudo estava fechado aqui em Santa Maria.
    por que só em Santa Maria que o sindicato dos comerciários entra na justiça contra a abertura aos domingos e feriados? Por que só aqui o ministério do trabalho sempre dá ganho de causa ao sindicato? Por que em outras cidades podem e aqui não? Outras cidades estão prosperando muito e aqui, em Santa Maria, estamos na contramão da história, mesmo assim, grandes empresas investem aqui, como o Carrefour (que vai abrir o seu segundo hipermercado, com a bandeira Atacadão), Americanas, Mc Donalds, etc….
    Quero só ver quando estas grandes lojas e supermercados pararem de vir, os empresários locais pararem de investir aqui e as grandes empresas saírem daqui, e os comerciários perderem os seus empregos. O que o sindicato dos comerciários vai fazer? Afinal, Santa Maria não é uma cidade industrial, não é uma cidade turística e é uma cidade pobre.
    Afinal, quando Santa Maria vai se desenvolver? Com uma mentalidade retrógrada, isto nunca vai acontecer.
    Estamos parados no tempo.
    Por que o Ministério do Trabalho não multa a si mesmo? Já que os fiscais do Ministério trabalharam ontem, no feriado.
    Por que não multa os hospitais, as empresas de rádios e tvs, a prefeitura (pelos médicos, dentistas, enfermeiros que trabalham no PA).
    Porque alguns podem trabalhar no domingo e para outros, isto é motivo de multa.
    Por que não olham como isto é realizado em outras cidades, como em Florianópolis, deve haver um bom senso, um meio termo, que favoreça os trabalhadores e empresários.
    Eu sou a favor que se respeite o direito de todos os trabalhadores, mas com tantos desempregados por aí, com tantas pessoas precisando de mais dinheiro e querendo fazer hora extra para aumentar seus rendimentos, será que o sindicato dos comerciários não encontra uma melhor maneira de resolver este problema?
    Nota: Eu trabalho em domingos e feriados também.

  3. Olha pessoal voces também são responsável. Outro dia li o Claudemir dizer aqui no Blog que queriam na prefeitura “matar” o reporter por causa desse espaço DEMOcratico. Calme pessoal, segundo me consta a Secretaria era uma “companhêra” no Governo anterior, era linda, maravilhosa e competente, agora estão DEMOnizando a moça, isso que dá deixar traidora na prefeitura.

  4. @Edson
    A super sec que é procuradora e tem mais horas na sala de aula . vamos vazer um calculo 30 horas na pgm 30 horas na educação e mais algumas na sala de aula esta é a super secretaria mais de 60 horas . . .

  5. Shirmer já cumpriu o seu papel,tirar o PT da prefeitura,o resto vai ir levando,o mais cruel de tudo isso quem sente somos nós,Farret se acabou, vai ficar por ali ganhando o seu salário,Shirmer pelo jeito elegendo Tubias se dá por satisfeito e Pozzobom aposta nessa eleição para ganhar força para vir à prefeito, é um governo de velhos cansados e jovens afoitos.

  6. Aproveitando o feriado pergunto: até quanto a educação de Santa Maria vai ficar de férias? A exemplo da Secretária interina a educação tirou férias fora de época, só que esqueceu de voltar ao batente. O Prefeito quer qualidade, mas a sua inércia com relação à educação municipal nunca se viu em S.Maria. Acorda Schirmer, os 4 anos passam rápido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo