Claudemir PereiraInternetJornalismo

SOBRE OS COMENTÁRIOS. Recado ao leitor que se assina Mendes Lacerda

Liberei vários comentários teus. Não importa se concordo ou não com o conteúdo. Isso é o de menos. A publicação não se deve ao fato de o repórter gostar ou não – tanto que já se tornou comum a edição de recados por vezes bastante ácidos sobre coisas aqui defendidas. Não, não é isso.

O fato é que o último que recebi comete, e digo isso respeitosamente, agressões inadmissíveis a figuras públicas. Por sinal, no âmbito do governo municipal. O mesmo procedimento se daria se o alvo da crítica fosse da oposição. Isso – a agressividade desmedida – não posso aceitar. O debate até áspero é do jogo. E quem está em posição pública sabe, ou deveria saber, que virou vidraça. Mas linguagem rasteira não posso e não vou admitir.

EM TEMPO: o recado é ao Mendes Lacerda porque ele ultrapassou as medidas. Mas há alguns caros amigos que estão chegando perto. Então, gente, não vamos desperdiçar esse espaço democrático. Pooor favor!

EM TEMPO (2): o sítio tentou contato direto com o leitor, mas o e-mail voltou.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo