Eleições 2010

SERÁ??!! Eliseu Padilha estaria prestes a “Dilmar”. Causa seria Michel Temer

Padilha: um voto partidário pró-Dilma ou pró-Temer? Eis algo a conferir, ainda

Os (sempre bem informados) jornalistas Jorge Felix e Tales Faria são os titulares da muito boa coluna Poder Online, do portal IG. E é do segundo uma nota que pode dar muito o que falar, especialmente no meio do PMDB da província de São Pedro. Nem vou comentar – isso deixo pra vocês. Apenas confira a nota e tire tua própria conclusão. Ah, a foto (de arquivo) é da assessoria de imprensa do PMDB/RS:

Eliseu Padilha: um aliado de Serra prestes a votar em Dilma Rousseff

Ministro dos Transportes do governo Fernando Henrique Cardoso, o deputado Eliseu Padilha (RS) faz parte da minoria peemedebista que se negou a apoiar o governo Lula. Dizia-se, sem pestanejar,  um eleitor de carteirinha do tucano José Serra.

Mas Padilha é muito, muito ligado ao presidente do PMDB, Michel Temer, que o ungiu presidente da Fundação Ulysses Guimarães. A fundação elaborou o texto do programa de governo do PMDB, que será apresentado à ministra Dilma Rousseff.

Pois bem. Diante disso tudo e com Temer candidato a vice-presidente na chapa de Dilma, o deputado serrista está quase mudando seu voto, conforme mostra o vídeo (VEJA AQUI)

PARA LER O BLOG ‘PODER ONLINE’, DO PORTAL IG, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Uia ta feio mas ta pareio, risos. José assim não vale, gosto muito de ler “ôce”, mas isso não eh modo de responder ao Luiz. Por isso digo que antes de tudo eh preciso ser coerente, e ter compromisso com as histórias dos nossos partidos. Saber oque seus LIDERES andaram fanfarronando no passado para que não tenhamos vergonha no presente.

  2. José:
    Desqualificar as críticas de alguém com argumentação pobre só apequena quem as faz.
    Quem sabe ao invés da réplica raivosa você apresenta ARGUMENTOS que justifiquem as parcerias que citei?
    Ah… e não vale aquela surrada história PTelha que “no tempo do FHC era pior”, porque aquele infeliz já se foi a quase 1 década.
    Por fim, o fato de criticar as más companhias do PT não significa que eu vá votar no Serra… até porque não vou.

  3. Nada de surpreendente.
    Dilma já coleciona ratazanas como Collor, Sarney, Barbalho, Renan, além dos camundongos de casa como José Genoíno, Professor Luizinho, Delúbio, João Paulo Cunha, Diógenes de Oliveira (lembram do Clube da Cidadania do Olívio?).
    Está na hora dos petistas entenderem que ética não é questão de conveniência… é de caráter!!

  4. Bueno, se até os presidiários podem escolher em quem votar, por que com este senhor seria diferente? Não que isto vá enaltecer a candidatura Dilma, mas, na pior das hipóteses seria um voto a mais. Mas se ele declarar seu apoio a Serra, politica e eticamente seria favorável à Dilma. Digo isto até por uma questão “Solidária”.

  5. “Raposa das mais felpudas”, como definiu o colunista em outro comentario, sabe(e bem) deslocar-se no campo de batalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo