Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Economia solidária faz morada em Santa Maria. E isso é bom. Ou não?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Olá pessoal boa noite. Por falar em Econômia Solidária, e no tal de Pórtico lembrei de um tema que andou pela cidade a pouco tempo, a tal Super Imagem da Santinha no morro do Chechella. Alguem sabe como anda aquele mega projeto?

  2. Caro internauta Cleber. Acompanhei através de duas audiências públicas na Câmara Municipal de Vereadores sobre a criação de um Centro de Bem Estar Animal e o controle através de chips. Projetos sugestão do Vereador Maneco. O Senhor Prefeito após analisar, aprovou e devolveu os projetos para serem “analisados novamente” e ir em Plenário para serem votados pelos vereadores. Mas tive noticias de que os mesmos “foram barrados por alguns”. POR QUE SERÁ????? Incompetência para analisarem e fazerem os ajustes, ou querem ser os autores???? Pois com certeza com aprovação desses projetos, não estaríamos mais lendo e vendo noticias como esta, a morte de mais um a animal solto sem sabermos quem era o dono. O poder público tem que cuidar da segurança, da saúde, da educação e sim, dos animais também.

    Abraço. Fé.

  3. É bom, desde que não utilizem a referida Feira para propaganda de cunho ideológico-populista e para promoções pessoais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo