Câmara de VereadoresSanta Maria

NA COMUNIDADE. Câmara sai do centro para debater projeto de regularização fundiária

Sandra Rebelato coordenou as discussões ontem, na zona sul da cidade

Se trata, cá entre nós, de uma boa medida. E que, aparentemente, tem encontrado receptividade por parte da população. A Câmara de Vereadores está fazendo uma série de audiências em várias regiões da cidade, para discutir o projeto de regularização fundiária enviado pela prefeitura.

Coordenada pela vereadora Sandra Rebelato, a comissão já tratou do tema em Arroio Grande e, ontem, na zona sul. E ainda fará reuniões na zona oeste, segunda, e na norte, terça-feira. No dia seguinte, quarta, acontece uma audiência pública maior, na própria Câmara.

Sobre isso, e especialmente a propósito do encontro de ontem, no CAIC Luizinho de Grandi, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa do legislativo. O texto e a foto são de Murilo Matias. A seguir:

 “Comissão Especial que analisa projeto de Regularização Fundiária ouve a comunidade

A Comissão Especial formada para analisar o projeto de Regularização Fundiária proposto pelo Executivo promoveu a segunda reunião pública para discutir o projeto com a comunidade. Depois de ouvir os moradores de Arroio Grande, no sábado passado, a Comissão esteve no começo da noite da quinta-feira (08), no CAIC Luizinho de Grande, para debater com a comunidade da região sul da cidade.

Os trabalhos foram coordenador pela vereadora Sandra Rebelato, presidente da Comissão. A reunião contou com a presença do secretário da pasta de Habitação e Regularização Fundiária, Sérgio Cechin, e teve a participação de cerca de 80 moradores da região. Através dos relatos da comunidade, pôde-se perceber que os problemas que envolvem a regularização das áreas ilegais são variados e complexos. Nesse sentido, o secretário avaliou como fundamental a promoção dessas reuniões para esclarecer a população sobre o projeto e, a partir do contato com a população, aperfeiçoar o projeto diante das demandas que surgirem. Cechin também destacou que…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo