Claudemir PereiraInternetJornalismo

NOVO RECORDE. Audiência do sítio, em julho, ultrapassa (folgada) os 700 mil hits

Ok, ok, ok. É um momento especial, e isso ajuda a explicar. É verdade. Mas não é menos verdade que, de forma consistente, a audiência do www.claudemirpereira.com.br tem se mantido em patamares pra lá de muito bons, como diria um amigo do (neste momento, nada) repóter. O fato é que o recorde anterior, em maio, de mais de 570 mil hits, foi pulverizado em julho.

Os números de julho. Nada mais é impossível, graças aos (cada vez mais) leitores

Conforme informações repassadas pela Locaweb, em cujos servidores está alojado o www.claudemirpereira.com.br, no mês passado o número de hits registrado pelo sítio foi de exatos 735.195 hits. Em “linguagem de gente”, essa foi a quantidade exata de vezes que um clique foi dado na página. Em qualquer item.

Aí alguém dirá: bem, mas julho (assim como o agosto que já chegou) tem 31 dias. É verdade. Ainda assim, a média diária de 23.715 hits, permite supor que passaria dos 700 mil assim mesmo. Estou faceiro, muuuito faceiro. E espero que os anunciantes (e suas agências) comecem a perceber que se está diante de um novo (e eficiente) veículo de comunicação disponível para a divulgação de seus produtos e serviços. Chegaremos lá, com certeza.

OBSERVAÇÃO 1: todos os dados podem ser devidamente auditados. Basta que a agência de publicidade e/ou o eventual anunciante queira, e o editor se dispõe a mostrar todas as informações, de forma absolutamente detalhada.

OBSERVAÇÃO 2: a Locaweb, cujos servidores mantêm o sítio, é a principal empresa do ramo, no país, com credibilidade absolutamente garantida. Para que o leitor tenha uma idéia, ela, entre outros serviços, aloja 328 mil sítios de, nada menos, 214 mil clientes. Para saber mais sobre a Locaweb, clique AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo