ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Tem gabinete importante na prefeitura enquadrando CCs. E não é o do prefeito

Luneta

Aguarda-se de meia dúzia de candidatos a deputado federal, todos interessados em dobradinha com Tubias Calil – que faz festerê neste sábado.

Anuncia-se a vinda do alto escalão do PMDB, inclusive José Fogaça, que concorre ao Piratini, e Germano Rigotto, que busca vaga no Senado.

Entre os que virão está Eliseu Padilha, que aproveita e faz um super-roteiro regional entre o sábado e o domingo.

O secretário geral do PMDB, na sabatina, além de Santa Maria, onde almoça com lideranças empresariais, vai a Novos Cabrais, Paraíso e Itaara.

Na domingueira, o destino de Padilha é o Vale do Jaguari: Nova Esperança do Sul, Jaguari, Capão do Cipó, Santiago e São Francisco de Assis.

Gabinete importantíssimo da Prefeitura, no 7° andar, está enquadrando os CCs. Todos por um único candidato a deputado federal. Que, por sinal, nem é o do prefeito.

Tarso Genro reuniu, quarta-feira, 200 “twiteiros”. Temas: campanha e comunicação pela internet. Ao menos um santa-mariense estava presente: Tiago Machado, assessor de imprensa de Valdeci Oliveira.

Lutar para que Santa Maria seja sub-sede da Copa 2014 é importante e necessário. Só o que não se pode é fazer de conta (e espalhar isso) que as chances são grandes.

Não são. Das 29 pré-credenciadas, há nove consideradas melhor aparelhadas. Pelo menos até aqui. E a boca do monte se encontra entre as outras 20.

Quem diz é o Comitê da Copa no Rio Grande do Sul, depois de reunião ocorrida no meio da semana. Mas não está morto quem peleia.

Jair Alan Siqueira: jornalista (é cronista de cinema de A Razão), músico, ator. Tudo registrado na Carteira de Trabalho.

Pois é ele o convidado do Claudemir Pereira Café. Por conta de suas profissões e, especialmente, por ser o homenageado local do festival Santa Maria Vídeo e Cinema.

O programa pode ser visto na segunda, às 21h, na TV Santa Maria (canal 19, NET), com reprises quarta, 22h, e sexta, 20h. A realização é da Paz Produtora e da CP & S Comunicações. Direção de Mauro Castanho e produção de Clayton Coelho

Você pode seguir o colunista no Twitter (@claudemirpe) e no www.claudemirpereira.com.br (recorde de 773 mil acessos em agosto). Ah, também pode ouvi-lo às 7h50, e ao meio dia, na rádio Antena 1.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Esse história de enquadradamento de ser coisa do PMDB, já que num partido que eu gostava tanto, chamavam por lá de Centralização democrática.kkkkkkkkkkkkkkk. Será que ainda eh assim depois que deixou de nanico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo