CulturaEstadoSanta Maria

CULTURA. Um dia inteirinho dedicado a debater a Lei de Incentivo do Rio Grande

Já divulguei aqui, quando da fase de preparação. Mas o fato é que o evento que acontece nesta terça-feira é muito importante. Embora, num primeiro momento, interesse especialmente aos produtores culturais, o fato é que o Seminário promovido pelo Curso de Relações Públicas da UFSM, em conjunto com as secretarias municipal e estadual de Cultura, é evidente o desdobramento para toda a comunidade.

Para saber mais o que se debaterá, durante o dia inteiro, acompanhe material distribuído pelo curso de RP. O texto é assinado por Valmor Rhoden. Confira:

Seminário sobre Lei de Incentivo à Cultura do Estado é amanhã no auditório da Prefeitura

Não há mais vagas para o evento que acontece nesta terça (28) em Santa Maria.

O evento já pode ser considerado um sucesso. As 150 vagas oferecidas já haviam sido preenchidas há mais de duas semanas. O seminário acontece nesta terça-feira, dia 28, no auditório da Prefeitura Municipal de Santa Maria, das 8h 30min às 17h. A promoção do evento é do curso de Relações Públicas da UFSM em parceria com a Secretaria do Município e do Estado da Cultura.

Os ministrantes serão Fábio Rosenfeld que é formado em Administração UFRGS com ênfase em Marketing e Comportamento do Consumidor e Coordenador Estadual da LIC e Rafael Balle, formado em Administração pela PUCRS, com MBA em Gestão Estratégica pela FGV e assessor técnico da LIC.

O seminário tem por objetivo capacitar os interessados sobre apresentação de projetos, formatação, preenchimento do formulário, prestação de contas e retenções tributárias, reduzindo, assim, o tempo e o retrabalho na tramitação e possibilitando incrementar e qualificar os projetos enviados ao conselho estadual de cultura, para uma futura aprovação.

Os livros arrecadados no evento serão destinados para uma entidade de Santa Maria.  Será emitido atestado de participação no dia do evento.

Programação:

8h 30 min – Credenciamento

 

9h – Abertura

9h 30 min  – Cultura, Mercado, Indicadores e Mecenato

9h 45min – O que é e como funciona o Sistema Unificado

11h – Modelagem de projetos, apresentação e tramitação

12h – intervalo para almoço

13h 30min – Oficina de formatação de projetos

14h 30min – Captação, prestação de contas – Relatório Físico e Divulgação

15h 20min – coffee break

15h 40min – Prestação de contas – Relatório Financeiro

16h  – FAC/RS

16h 30min – perguntas

17h  – Encerramento” 

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo