Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Faltam três semanas. Isso significa mudança no nível da campanha?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Para os desesperados sim, que passaram 70 dias vendo sua campanha não obter resultados e caindo mais a cada dia. E agora vem o que existe de pior na política, as mentiras, os golpes sujos, as ilações sem provas, os factóides sem fundamento. Basta olhar a veja, folha e outros da turma do PIG. É o desespero total.
    Como já escrevi aqui, há mais de 1 ano, o povo não se deixa enganar com essas baixarias. A internet está aqui, como elemento transformador do jornalismo na sociedade brasileira e a serviço da verdade (e povo sabe disso).

  2. Eu acho que vem mais factóides por aí. Uma que não deu na RBS ou Globo é que a filha do Serra foi dona de uma empresa responsável pela quebra de sigilo de 60 milhões de brasileiros.E agora?
    Já estão publicados cópias de emails onde demonstra-se que a quebra de sigilo aqui do estado era de conhecimento do Gabinete de Yeda. E agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo