’TRACKING’. Dilma cai 1%, Serra também. Tudo como dantes na disputa presidencial

Acaba de ser divulgado novo ‘tracking’ (pesquisa diária, por telefone), feito pelo Vox Populi, sob encomenda do portal iG e da TV Bandeirantes. E, na prática, todas as mudanças, além de serem dentro da margem de erro (2,2% para mais ou para menos), não implicam em mudança no cenário: a petista Dilma Rousseff, se a eleição fosse hoje, venceria no 1° turno. Tem 17% de intenção de voto além do que a soma dos demais candidatos. Os detalhes você confere a seguir:

Tracking Vox Populi/Band/iG: Serra e Dilma caem 1 ponto

A candidata Dilma Rousseff (PT) manteve 27 pontos de distância na disputa pela Presidência sobre o tucano José Serra no tracking Vox Populi/Band/iG divulgado nesta quarta-feira.

De acordo com o instituto, ambos oscilaram um ponto para baixo em relação ao levantamento anterior. A ex-ministra tem agora 51% das intenções de voto, contra 24% do adversário do PSDB. Marina Silva, do PV, avançou um ponto e, pela primeira vez desde o início da medição, em 1º de setembro, aparece agora com 10% das preferências. Brancos e nulos somam 4% e eleitores indecisos (ou que não responderam à pesquisa) chegam a 10%.

A região onde Dilma tem o melhor desempenho é o Nordeste: 64%. Ainda no Nordeste, Serra, com 18%, e Marina, com 6%, registram seus piores índices entre todas as regiões do País…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER



1 comentário

  1. Rogério Ferraz

    Pois é! E os escândalos? Eu já ando quase chorando ao ver a cara do Wilian Bonner e da Fátima, quase vão às lágrimas dando as “notícias” referentes ao episódio da Casa Civil.
    Já está tudo armado. Até a data da eleição vai ser isto aí mesmo. Todas as noites, doses bem medidas da mais pura “informação”.Aliado a isto, aparece um Serra prometendo salário mínimo de R$ 600,00 e 10% de aumento para os aposentados.
    Alguém tem que avisar este cidadão que se o salário mínimo está onde está é por que o PT assumiu a presidência. Com os tucanos não chegava a 80 dólares.
    Alguém há de avisa-lo também que se os aposentados estão ganhando o que recebem hoje é também graças ao PT, que deu aumento acima da inflação durante o governo LULA.
    Um fato a se lamentar é que a filhote da Globo, RBS, não disponibilize tempo algum para os escândalos do Piratini, da espionagem, do favorecimento de jornalistas da RBS pelo espião. É realmente uma pena. Pois com isto se vai de vez a credibilidade da grande mídia no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *