EducaçãoUFSM

FLASH. Nota do ENEM não será utilizada no vestibular 2011 da UFSM

A Universidade Federal de Santa Maria acaba de divulgar a seguinte nota. Acompanhe:

“O Vestibular 2011 da UFSM não utilizará os 20% do ENEM na composição de sua nota final. Apesar dos esforços, tanto da Coperves quanto do INEP, não foi possível o acesso aos dados dos candidatos que realizaram o ENEM, até o dia de ontem, 31-12-2010. Portanto, conforme decisão da administração central, será cumprido o que estabelece o edital, e a nota obtida pelos candidatos no processo seletivo da UFSM terá o peso de 100%.

A reitoria, a Prograd e a Coperves continuarão buscando aperfeiçoamentos no seu processo seletivo, de modo a considerar os resultados do ENEM na composição de sua nota nos próximos certames. Isso porque consideramos as qualidades que o Exame Nacional tem, em essência, malgrado os problemas operacionais que têm ocorrido nas últimas edições. “

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo