Ministério PúblicoSanta MariaTragédia

KISS. Sim, as vítimas têm lado. E elas, pelas famílias, gritam: “Justiça, onde tu moras? Não em Santa Maria”

MP anunciou resultado do inquérito civil: só bombeiros incriminados (foto Luiz Roese/Terra)
MP anunciou resultado do inquérito civil: só bombeiros incriminados (foto Luiz Roese/Terra)

kiss seloNo final da tarde, quem se manifestou, com veemência, após conhecer o resultado do inquérito civil anunciado pelo Ministério Público, foi Carina Correa. Sua indignação foi exposta AQUI. Agora, já no final da noite, quem também falou, através de seu perfil no Feicebuqui, foi o presidente da Associação dos Familiares das Vítimas da tragédia, Adherbal Ferreira, pai de Jennefer, que morreu no incêndio da Kiss.

Confira o seu brado contra o que está acontecendo, sem qualquer correção. Afinal, quaisquer erros ortográficos ou de ortografia não escondem o principal. A seguir:

Adherbal, que perdeu a filha Jennefer na tragédia, também expôs seu desabafo no feicebuqui
Adherbal, que perdeu a filha Jennefer na tragédia, também expôs seu desabafo no feicebuqui

Sem palavras…. Ou melhor, 242 palavras e quase 700 pontos e vírgulas, para dizer tudo que queremos GRITAR, JUSTIÇA ONDE TU MORA, com certeza não é em SANTA MARIA, somos tratados como indigentes enjustiçados,. 

QUE É ISSO MEU DEUS? SÓ TU SENHOR PARA NOS DEFENDER.

Ninguém em nenhum momento está acusando, mas será que ninguém tem culpa de nada…. Enfim, como provar o abstrato que todos sabemos está explícito na sociedade já ouvimos…. Precisa o que então,.

Fomos ordeiros, organizados mostramos decência à sociedade, embora fomos criticados pelos mesmos que agora vêem que estávamos certos (ainda bem que reconheceram) afinal tudo que fizemos é para o povo, para a sociedade brasileira, para você AMIGOS, em breve todos saberam do que falo…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. É brabo, Claudemir. Não deveria,mas acaba dando até um desânimo. Quem é santamariense, de nascimento ou de coração, quem tem filhos, fiquem alertas. Estamos entregues ao acaso, ao fortuito.Nossas instituições políticas e judiciárias são um triste arremedo do que um dia (talvez) tenham sido.Nada mais será como antes,mesmo que tentem com campanhas e videoclipes, nos enfiar guela abaixo que Santa Maria é a cidade que sorri. Santa Maria é a cidade da pouca-vergonha, do “deixa-prá lá”, do “faz-de-conta”. A outrora cidade cultura e cidade ferroviária, hoje, cidade do xis e dos blindados(em todos os sentidos),dos show-tributos, chora escondida por entre seus morros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo