AUDIÊNCIA. Mais lidas do ano são também campeãs da semana. Mas Kiss e bronca do PTB têm seu espaço

A Retrospectiva do Ano, publicada desde a madrugada de terça-feira, emplacou três das notas mais acessadas da última semana de 2016, no www.claudemirpereira.com.br, como mostram os dados devidamente auditados pelo Google Analytics.
A linda mensagem de Giovani Manica, relembrada agora, seis meses após sua morte e a nota original, é a grande campeã também nos últimos sete dias do ano. Como também a entrevista de Marcelo Arigony, concedida poucos dias após a assunção de Cezar Schirmer à Secretaria de Segurança Pública, ele que fora indiciado pelo delegado, quando da tragédia da Kiss.
Mas houve espaço, também, para outras informações, como a feitura da paz entre o PTB e o governo eleito, com os petebistas ganhando cargo importante na administração, e a sempre triste (mas necessária) lembrança da tragédia que está a um mês de fechar quatro anos.
Para (re)conferir o quinteto de notas mais acessadas da semana, ou mesmo (re)lê-las, estão a seguir:
1ª – “RETROSPECTIVA. Giovani Manica se foi, mas deixou a frase que se tornaria a nota mais lida no site em 2016”, publicada na madrugada de sábado, dia 31 (AQUI)
2ª – “RETROSPECTIVA. E então, de repente, Arigony tinha na chefia quem ele indiciou – 3ª nota mais lida do ano”, publicada na madrugada de sexta, dia 30 (AQUI)
3ª – “RETROSPECTIVA. Aquele comunicador que pregava o ódio ao microfone – a quarta nota mais lida deste ano”, publicada na madrugada de sexta, dia 30 (AQUI)
4ª – “POLÍTICA. Enfim, fez-se a paz entre o futuro governo e a vereadora Deili. PTB ganha uma secretaria adjunta”, publicada na tarde de quinta, dia 29 (AQUI)
5ª – “KISS, 47 MESES. Vigília e “minuto do barulho” irão lembrar as 242 vítimas que ainda esperam por Justiça”, publicada na noite de madrugada de terça, dia 27 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.