Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Vem aí o carnaval de rua de SM. Você vai participar?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

23 Comentários

  1. marcio rocco :Com certeza, carnaval é alegria, é descontração, é momento de estravasar a alegria, aqui ou em qualquer lugar. Se Santa Maria se destaca também em POA, devemos também apoiar aqui o nosso carnaval. Vi, o que vi em Porto Alegre, e fiquei envaidecido por viver em uma cidade como a nossa. Nunca tinha visto nossa cidade ser mostrada daquela forma. Fiquei emocionado, pois é nossa cidade quebrando fronteira, e paradigmas. Para aqueles que acham que tudo nessa vida tem que ser negativo, destrutivo, vi uma cidade pulsante, vibrante na avenida do porto seco. Santa Maria não pertence mais aos velhos conservadores que teimam em querer que essa cidade afunde na sua mediocridade. Sou a favor de Santa Maria se mostrar e o carnaval é uma bela forma disso acontecer. Vamos para a folia! Vamos estravasar alegria e deixar o ranço do negativismo no passado.

    ah vc tava lá? curtiu a festa com nosso dinheiro? foi na van sa secretaria de saude par aporto alegre e ganhou uma gorda diaria…

  2. marcio rocco :Com certeza, carnaval é alegria, é descontração, é momento de estravasar a alegria, aqui ou em qualquer lugar. Se Santa Maria se destaca também em POA, devemos também apoiar aqui o nosso carnaval. Vi, o que vi em Porto Alegre, e fiquei envaidecido por viver em uma cidade como a nossa. Nunca tinha visto nossa cidade ser mostrada daquela forma. Fiquei emocionado, pois é nossa cidade quebrando fronteira, e paradigmas. Para aqueles que acham que tudo nessa vida tem que ser negativo, destrutivo, vi uma cidade pulsante, vibrante na avenida do porto seco. Santa Maria não pertence mais aos velhos conservadores que teimam em querer que essa cidade afunde na sua mediocridade. Sou a favor de Santa Maria se mostrar e o carnaval é uma bela forma disso acontecer. Vamos para a folia! Vamos estravasar alegria e deixar o ranço do negativismo no passado.

    Alalaô! Com 80 mil nos polsos nada afunda no metiocritade…
    Folia bessoal com tinheirro buplico, que ponito.

  3. Com certeza, carnaval é alegria, é descontração, é momento de estravasar a alegria, aqui ou em qualquer lugar. Se Santa Maria se destaca também em POA, devemos também apoiar aqui o nosso carnaval. Vi, o que vi em Porto Alegre, e fiquei envaidecido por viver em uma cidade como a nossa. Nunca tinha visto nossa cidade ser mostrada daquela forma. Fiquei emocionado, pois é nossa cidade quebrando fronteira, e paradigmas. Para aqueles que acham que tudo nessa vida tem que ser negativo, destrutivo, vi uma cidade pulsante, vibrante na avenida do porto seco. Santa Maria não pertence mais aos velhos conservadores que teimam em querer que essa cidade afunde na sua mediocridade. Sou a favor de Santa Maria se mostrar e o carnaval é uma bela forma disso acontecer. Vamos para a folia! Vamos estravasar alegria e deixar o ranço do negativismo no passado.

  4. Robson :E por falar em Carnaval…Aqui na Boca do Monte, já virou uma mania : Muito barulho e pouca ação.Hoje a tarde… ocorreu um incêndio, num terreno no bairro Km 03, onde havia, vários pneus depositados. Com o fogo uma enorme fumaça preta, se formou no céu daquela região, assustando os moradores.E mais uma vez… ficou evidente, a falta de equipamentos, dos Bombeiros, para combater o incêndio.Ainda bem, que o pior não ocorreu.Mas isto… já virou, uma novela sem fim…Pergunto : A CACISM, não ficou de resolver, o problema dos Bombeiros ???Houve várias reuniões, um ano já se passou e tudo continua, do mesmo jeito.Ou melhor… nada foi feito.E o Deputado BOM… que representa a nossa Santa Maria, na Assembléia Legislativa… Será !!! que está fazendo, alguma coisa para melhorar, a estrutura do nosso Corpo de Bombeiros.Ou vai ficar… quatro anos, fazendo Oposição ao atual Governo.Prometer… é fácil,Cumprir… é mais difícil.Afinal, tudo é Carnaval.Que Maravilha !!!

    e os deputados governistas(pt)_ tem mais poder para resolver isso o que fazem?

  5. E por falar em Carnaval…
    Aqui na Boca do Monte, já virou uma mania : Muito barulho e pouca ação.
    Hoje a tarde… ocorreu um incêndio, num terreno no bairro Km 03, onde havia, vários pneus depositados. Com o fogo uma enorme fumaça preta, se formou no céu daquela região, assustando os moradores.
    E mais uma vez… ficou evidente, a falta de equipamentos, dos Bombeiros, para combater o incêndio.
    Ainda bem, que o pior não ocorreu.
    Mas isto… já virou, uma novela sem fim…
    Pergunto : A CACISM, não ficou de resolver, o problema dos Bombeiros ???
    Houve várias reuniões, um ano já se passou e tudo continua, do mesmo jeito.
    Ou melhor… nada foi feito.
    E o Deputado BOM… que representa a nossa Santa Maria, na Assembléia Legislativa… Será !!! que está fazendo, alguma coisa para melhorar, a estrutura do nosso Corpo de Bombeiros.
    Ou vai ficar… quatro anos, fazendo Oposição ao atual Governo.
    Prometer… é fácil,
    Cumprir… é mais difícil.
    Afinal, tudo é Carnaval.
    Que Maravilha !!!

  6. @Ambientalóide
    Fazer o que, baxinho prá enxergar bem tem estar no alto e aí nesse tipo de coisa uma posição assim custa 80.000 reais, haja peneu arrumado pra dá conta de uma despesa dessas.hehehehehe

  7. Baxinho da Borracharia :
    Eu não vou porque quase nunca consigo enxergar o desfile, é uma m… na última vez levei uma caxa de maçã pará subir e quebrou as tabuinha quase me descaderei.

    Tu terias desCADEIRADO se tivesse levado uma cadeira… tu te desenCAIXOU… Entendo de anatomia humana.

  8. se ganhar 80 mil eu vou desfilar…ah se eu fosse dono de escola de samba fazia uma ala vestia todos de palhaço num carro cheio de dinheiro intitulado…deu prá ti baixo astral dei 80 mil pra porto alegre tchau;

  9. Eu não vou porque quase nunca consigo enxergar o desfile, é uma m… na última vez levei uma caxa de maçã pará subir e quebrou as tabuinha quase me descaderei.

  10. Vou desfilar só para ver o samba no pé do Schirmer… quero ver ele de terno branco e sambando… quero ver se não passamos vergonha em POA, no RS, no MUNDO, pois o desfile dos 80 mil foi o que provocou o tsunami no Japão…

  11. Vou participar com minha alegria de sempre, inclusive já coloquei o nome na excursão que vai sair da quadra da Imperadores do Samba em POA. O mestre Juriba disse que é tudo free……

  12. quantos mil reais a gente tem que pagar para desfilar?
    a rbs vai transmitir para o rio grande todo todo?
    queria divulgar o balneário do passo do verde quanto custa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo