EducaçãoJudiciárioSupremoTrabalho

EXTRA. Supremo adia julgamento da ação contra piso nacional dos professores

Antes de julgar, ministros vão conversar com parlamentares integrantes da Frente Parlamentar em Defesa do Piso. Os detalhes vêm através da assessoria do deputado federal Paulo Pimenta. Acompanhe:

STF adia votação sobre o piso do magistério, confirma Pimenta

A Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 4167), que trata do Piso Salarial Nacional dos Professores, foi retirada de pauta pelo presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Cezar Peluso. A informação foi confirmada pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) após reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Piso Salarial, que foi realizada nesta quarta-feira (16).

De acordo com Pimenta, a Suprema Corte só apreciará a matéria após debater o tema com a comitiva de deputados. Na próxima semana, o ministro Peluso receberá os integrantes da Frente Parlamentar em Defesa do Piso.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo