PrefeituraTrabalho

TRABALHO. Schirmer garante 5,91% a municipários. E quer negociar outras questões

No encontro, realizado no 7° andar do CDM, prefeito, secretários e sindicalistas

O prefeito Cezar Schirmer, na companhia dos secretários Antonio Carlos Lemos (Gestão) e Ana Beatriz Barros (Finanças), recebeu agora à tardinha os dirigentes do Sindicato dos Municipários. O que se conversou, no gabinete principal do Centro Administrativo, você tem no material distribuído pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. A foto é de Vera Jacques, com foto de Maria Luiza Guerra. Confira:

 “Prefeito recebe em seu gabinete direção do Sindicato dos Municipários

No final da tarde desta terça-feira (22), o Prefeito Cezar Schirmer recebeu em seu gabinete a direção do Sindicato dos Municipários de Santa Maria. Além de questões relativas à carreira dos servidores, um dos temas tratados na reunião foi o reajuste anual de salários, pautado pelo Índice de Preços ao Consumidor (IPCA), estabelecido em 5,91%. Para o prefeito a primeira negociação do ano foi bastante positiva. “O encontro foi altamente produtivo e pautado pelo respeito mútuo”, declarou Schirmer.

Também presente à reunião, o secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Antonio Carlos de Lemos informou que a discussão não se esgotou apenas no índice de reajuste, que é uma disposição legal, mas foi além. Lemos garantiu que as negociações com a categoria podem avançar em outras áreas, “além da vantagem salarial”. “Nós vamos chegar a um acordo. Vamos encontrar o consenso, o que tem sido a prática do atual governo”, lembra o titular da pasta da Gestão.

O prefeito Cezar Schirmer determinou que nos próximos dias os secretários de Gestão e Modernização Administrativa e a secretária de Finanças, Ana Beatriz Barros, que também participou do encontro, se reúnam com a direção do Sindicato para dar continuidade às negociações e tratar das pautas específicas dos segmentos dos municipários.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. ah mas não tava sobrando dinheiro?só o sindicato dos municiparios para aceitar isso…tem funcionário que ganha o básico de 470 reais …esses 5,9 % só vai manter abaixo do minimo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo