ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Enquanto isso, o tucano Pozzobom opta pelo tartamudeio

A outra dúvida de fato relevante (para saber a primeira, leia a nota imediatamente abaixo desta) para a definição do quadro para 2012 tem nome e sobrenome: Jorge Pozzobom. Do ponto de vista pessoal e político, e não pensando nos partidários hoje CCs na prefeitura, o tucano concorre. Afinal, é consenso, mesmo perdendo, ganharia: com todas as chances de ampliar sua votação em 2014, para novo mandato de deputado.

Mas tem o partido. E o baixo clero do tucanato prefere a zona de conforto. Isto é, apoiar Schirmer e manter ou até ampliar o número de CCs. É, mas tem PP, DEM, PTB, PDT e outras siglas louquinhas para embarcar na nau schirmista. Como, então, manter as posições?

E daí: Pozzobom concorre? Em Porto Alegre, a outro jornalista, teria dito sim. Aqui, tartamudeia. O que vale? Lá? Ou cá? Quem souber, avise Observatório, por favor!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo