Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Homofóbico e racista, Jair Bolsonaro deve ser cassado?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Eu acho um absurdo um representante do povo com preconceitos,fico me perguntando como um “homem” desses pode defender nossos direitos, se ele msm ñ os respeita? É incrivél é q ele ainda está lá, no poder, depois de ter sindo homofobico e racista? Me pergunto como nosso país pode melhorar assim? Como nossos filhos, netos, irmãos podem ter um certa “maturidade moral”, com um homem púlblico com esse comportamento toptalemente erronho.É indignante que nós, sociedade brasileira, fiquemos de mão amarradas contra essas declarações…Me sentie toatlemente desrespeitado, é uma falta moral, ética e profissional contra qualquer membro da nossa sociedade. Espero que pelo menos na próxima eleição ele seja lembrado por isso, por esse ato que mostrar a sua “indiotisse moral”.

  2. Lembrar> o Bolsonaro foi ELEITO, representa parte da populaçao. Algum vizinho pode ser potencial votante no Bolsonaro. Olhe com desconfiança para todos…
    O que é pior^ Dinheiro em cueca e meia ou falar o que realmente pensa

    Quem vai cassar o Bolsonaro tem moral para tal

    Cade as interrogaçoes raios

  3. Na resposta a Preta Gil ele se equivocou demais e foi digamos “FAIL” na resposta, mas se verem na integra a outra resposta na qual ele fala do avião o programa CQC cortou uma parte que mudou totalmente o sentido da resposta do Deputado.

    Mas com certeza deveria passar pelo conselho de etica.

    Pleno 2011, isso não pode mais acontecer, ainda mais vindo de uma pessoa publica.

  4. As palavras do Deputado Federal transcrevem um problema incrustado na sociedade (racismo e homofobia). O tema é delicado e poucos ousam dar “pitacos” ainda que de forma ínfima. Talvez ao proferir tais palavras o Deputado Federal tenha se esquecido de sua função precípua enquanto parlamentar, qual seja, de representar o povo e lograr o que há de melhor para a sociedade em um estado democrático de direito.
    Princípios como o da igualdade, liberdade e da humanidade são preceitos básicos de nossa Constituição Federal de 1988. Ora, quem defende a pena de morte, o racismo e prega livremente a homofobia não tem como norte de seus ideais a democracia.
    É impossível uma pessoa concordar e dizer “amém” para tudo e os poucos que o fizeram não foi a toa que foram santificados. É do ser humano discordar e não aceitar algumas atitudes, afinal vivemos em coletividade e cada pessoa é única. Contudo, devemos sempre nos lembrar que o respeito ao próximo deve ser sempre mais forte do que todo e qualquer preconceito.
    Quem profere palavras ofensivas a uma determinada classe não está preparado para conviver em sociedade e muito menos de representar o povo. Talvez o Deputado Federal Jair Bolsonaro tenha como livro de cabeceira a bibliografia de Adolf Hitler e ao adormecer sonhe com os “anos dourados” da ditadura militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo