Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Se for possível um segundo turno em Santa Maria, muda a estratégia dos partidos para 2012?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

10 Comentários

  1. vários candidatos a postos para o segundo turno
    PT – Pimenta, Fabiano e Valdeci
    PMDB – Schirmer
    PP – Farret
    PSB – João Carlos Maciel (ouvi falar q ele ta indo p quelas bandas p concorrer)
    PR – Anita (desculpe se errei confundi o partido)
    PSDB – Pozzobom
    PSOL – PSTU – Sandra Feltrim (se recuperar-se, ouvi dizer que esta com problema de saude, Melhoras p ti Sandra) ou Alda
    depois vai ous outros tantos……
    o certo é que todo mundo vai deixar p apoiar no segundo turno p morder melhores cargos,
    um abraçãoun

  2. – É muito cedo para fazer previsão. Em Sta.Maria sempre o resultado das urnas tem muita lógica e coerencia. Se Administração Schirmer/Farret não decolou até agora , não precisa ser marketero politico pra dizer que Agora Vamos…afinal o Brizola e o Ademar de Barros não existem mais….Acho que ninguém de bom senso desejaria repetir mais 4 anos desse marasmo e devagar quase parando…

  3. Não haverá segundo turno. Isso é fato. Portanto, todo esse auê do pozzobon, do pp, servem apenas para colocar a faca no pescoço do prefeito e querer mais espaço. Mas no final, alinhado as coisas vão todos juntos. Esses não vão se dividir para dar espaço para o PT, que vem, claro, com Pimenta (ou quem sabe Fabiano, pouco provável) com toda o pessoal do psb, pcdob, e companhia limitada. Para tanto, algumas forças políticas tentarão uma ruptura nessa base pmdb, pp e psdb, se conseguirem o pt volta para a prefeitura, caso contrário…bom, daí…todo mundo já sabe…

  4. sergio :
    Esta é a vez de Bozzobon, com essa pésima administração que esta ai não tenho duvida que Pozzobon solito ganha de todo mundo podem apostar, quem vive vera.

    Sergio
    Concordo contigo sobre a administração. Mas, não podemos ter memória curta e esquecer quem são os responsáveis por Schirmer estar na prefeitura. Quem fazia parte da grande “coligação por Santa Maria”?

  5. Esta é a vez de Bozzobon, com essa pésima administração que esta ai não tenho duvida que Pozzobon solito ganha de todo mundo podem apostar, quem vive vera.

  6. Sempre temos que abrir nossas mentes para a mudança. Não somos pedras para pemanecer estáticos. Até, por isso, Fort, Pozzobom e Fabiano já estão buscando uma aproximação. Schirmer sonha com aliados, forte emoções estão para surgir quem viver verá………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo