Claudemir PereiraInternetJornalismo

OLHA SÓ! Leitor que “entrega” destino de petistas supera “carnaval” e bate recorde de comentários no sítio

A nota nada tinha a ver com o assunto. Afinal, tratava da necessidade do prefeito Cezar Schirmer saber administrar seu favoritismo para o pleito do próximo ano. Era, inclusive, a reprodução de texto originalmente publicado na versão impressa da coluna Observatório, do jornal A Razão.

No entanto… O leitor Paulo Carvalho apôs um comentário (por sinal, não necessariamente contendo informações exatas) bem-humorado em que traça o destino de notórios (ou nem tanto) petistas. Como resultado, desencadeou uma série de respostas (diga-se, na grande maioria também sem nenhum conteúdo ofensivo – o que prova que, sim, não é proibido brincar) que acabaram por fazer esta nota suplantar qualquer outra na história do site.

Desta forma, o texto COLUNA OBSERVATÓRIO. O grande problema de Schirmer: administrar o favoritismojá tem, até este momento, nada menos que 54 observações de leitores – superando as campeoníssimas, até então, relativas à doação de recursos públicos para escola de samba da capital.

Para saber quais são as cinco notas mais comentadas da história, basta correr o “mouse” para baixo e conferir, lá no canto direito.

PARA RELER A NOTA CAMPEÃ, CONFERIR OS COMENTÁRIOS E, ATÉ, FAZER O SEU, BASTA CLICAR AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. @Lazaro
    O Peixe pigatto Está em Rosário do Sul, sua terra natal:
    Está militando no movimento comunitário.. é Direção da FEGAM – Federação Gaucha de Associações de MOradores, da CONAM – Confederação Nacional de Associações de Moradores e Integrante do Conselho Nacional das cidades…
    Tá muito bem o Peixe…

  2. E essa do desmonte da bancada do PSDB em São Paulo?
    Reflete em Santa Maria?
    Teria alguma correlação com a trairagem que o pessoal daqui fez com a Yeda na convenção estadual?
    São resquícios de alguma mágoa do Jorge Gladistone com ela?
    Foi pessada a coisa.

  3. E a inércia do Carvalho? Nunca apareceu para falar do Xirmi. Chegou anteontem aqui no site e se julga o supra-sumo do oposicionismo da cidade. É um oposicionista de butique este.

  4. @Paulo Carvalho
    Esse Paulo Carvalho tá enchendo tanto o saco por oposição ao Schirmer que daqui a pouco o povo vai começar a torcer por ele.
    Oposição se faz em todos os lugares, não precisa de partido ou vereador basta o cara participar das coisas e ter sustentação nas opiniões, pior é se acovardar e botar a culpa nos outros!
    Sai do armário Paulo Carvalho!

  5. Eu acabo de ler. hwahwhawhahwhahwhahwa. Foi no mínimo hilário os comentários. Nunca vi tamanha esportividade por aqui. Sério, e olha que sou sério, estou rindo até agora só de lembrar dos destinos dos companheiros petistas por esse Brasil afora….. hwahwhahwhahahwhahhwa.

  6. O post tem tudo a ver com a nota…
    O favoritismo do Schirmer tem a ver com a inércia do PT (e dos petistas) na cidade…
    Alguns estão tão escondidos que não se dignaram a responder…
    Se a oposição continuar distante ou próxima, mas não atuante, o Schirmer pode mandar fazer a faixa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo