AssembleiaEconomiaEstadoEstradas

PALÁCIO PIRATINI. Empresários, com Valdeci, vão a Tarso pedir duplicação da faixa velha para Camobi

Um grupo de empresários santa-marienses, liderados pelo presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços, Paulo Ceccim, na companhia do deputado estadual Valdeci Oliveira, estará no final da manhã desta sexta-feira, no Palácio Piratini.

O grupo terá audiência com o governador Tarso Genro, que interioriza o governo em Santa Maria nos dias 13 e 14 de maio. O que eles vão papear, e outros detalhes, você fica sabendo através do material produzido pela assessoria do parlamentar. O texto é de Rita Barchet. A seguir:

Governador recebe diretoria da Cacism nesta sexta

A diretoria da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) será recebida pelo governador  do Estado, Tarso Genro, nesta sexta (29). O encontro, agendado pelo deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), a pedido do presidente da Cacism, Paulo Ceccim, ocorrerá no Palácio Piratini, às 11h, em Porto Alegre.

O tema da audiência será a duplicação da RS 509 (faixa velha de Camobi), uma reivindicação antiga da comunidade santa-mariense. Um grupo de empresários de Santa Maria também acompanhará a diretoria da Cacism na agenda. ” O governador Tarso Genro dá uma demonstração de diálogo e de atenção para com a comunidade santa-mariense. Com trabalho e com articulação, certamente vamos conquistar esta obra que é fundamental para a cidade e para a região como um todo.”, ressaltou o deputado.

No próximo dia 13 de maio, o governador voltará a discutir especificamente as questões de Santa Maria e região. Ele estará na cidade nesta data dentro do programa de inteorização do governo estadual. O mandato do deputado Valdeci Oliveira também está auxiliando a organizar esta atividade.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. E uma vergonha uma cidade como santa maria que fica no coração do rio grande do sul onde por aqui tudo passa e nos ainda temos essa vergonha estampada em forma de antigo corredor onde passa carrossa cavalo cheia de terra poeira e
    barro tenho comercio do lado esquerdo e não consigo abrir a
    porta para os clientes tal e a poeira a imundisse e as capoeiras que cresce na beira da estrada acumulando lixo
    cobra ratos arvores que cresce desordenadamente que encobre a fachada da minha loja onde pago altos impostos para conseguir me manter não sei ate onde isso vai mas acho que e um descaso principalmente da classe politica entra um sai outro e nada, nos anos 60 isso ja fazem 50 anos quando a UFSM que foi construida no reitor Mariano da rocha a estrada asfaltada na epoca o dinheiro vinha de brasilia em
    sacos de farinha e assim mesmo eles faziam muito mais que agora espero que esta gestão que esta ai agora consiga fazer
    esta duplicação e para compensar o tempo perdido muito mais

  2. Apenas perguntando: Jà náo tem projeto para essa duplicação? Jà não tem recurso para aplicação da obra? O que falta?

  3. Pelas minhas contas essa faixa já está com pelo menos 32 vias!hehehehe É simples o meu raciocínio, se cada vez que um pedir para duplicar e o governador concordar e determinar ao DAER….

  4. Me contaram que o Schirmer conseguiu só o acostamento da direita de quem deixa Santa Maria.
    hehehehehehehe

  5. @Luiz

    Os que apoiavam a Yeda não conseguiram na época dela e agora querem levar um quinhãozinho!Rsrsrsrs
    já foi lá o Schirmer agora só falta o Pozzobom!rsrsrsrs
    A regra é pede também porque senão fica todos os louros prá essa gente do PT!Rsrsrsrsrs

  6. Na segunda-feira o prefeito também foi recebido pelo governador. Entre os assuntos discutidos foi justamente a duplicação da faixa velha.É bom manter a pressão que vem desde o governo anterior, com a Yeda, e anotar para depois poder cobrar a obra.

  7. Tomara que consigam sensibilizar o governador.
    A duplicação da chama “faixa velha” de Camobi trará não só maior segurança e organização ao trânsito, mas também a expansão das potencialidades comerciais daquele importante trecho de nossa cidade.
    Parabéns a todos pela iniciativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo