Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraInternetJornalismo

RECORDE. Em março, sítio teve 1,032 milhão de acessos. E pelo menos 54 mil leitores diferentes

Dados da LocaWeb comprovam o crescimento expressivo do número de leitores

O editor não poderia estar mais faceiro. Às vésperas de completar seis anos de existência, o www.claudemirpereira.com.br alcança um recorde extraordinário. Março, recém-encerrado, superou, inclusive, a audiência de outubro, em que havia passado do milhão o número de hits (cliques) no sítio.

Foram, segundo os dados (atualizados diariamente) fornecidos pela LocaWeb (a maior empresa brasileira do ramo), em cujos servidores este sítio está alojado, nada menos que 1.032.616 hits, no mês passado. O recorde anterior era outubro, quanto, muito provavelmente em função do pleito presidencial, o número alcançava 1.007.518.

Tão ou mais importante, talvez, do que essa contabilidade expressiva, está a quantidade de endereços IP, que dá a medida dos leitores únicos. Foram, em março, exatos 54.260. Traduzindo: é possível dizer que este, 54.260, foi o número mínimo (os endereços IPs, em alguns casos, são usados por mais de um usuário) de pessoas a acessar o sítio.

Quer dizer, não faltam motivos para ficar orgulhoso, por certo. Ah, a média de hits diários chegou 33.310. Se considerar-se a redução normal nos finais de semana, nos chamados “dias úteis” a média sobre para perto de 35 mil.

CONCLUSÃO CLAUDEMIRIANA: mais que os números, que são um indicador sólido, mas certamente mutável, mês a mês, o que interessa é que, aos poucos, mas consistentemente, o www.claudemirpereira.com.br se transforma em efetivo veículo de comunicação, com um público numeroso e fiel. E, portanto, apto a captar, sem nenhuma vergonha, publicidade de todos os tipos de empresas e organizações. E algumas (basta entrar no sítio para ver) já estão conosco. A elas, e aos leitores, os agradecimentos e a socialização da alegria experimentada pelo editor.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Não gosto muito da expressão, mas acho que cabe no momento: “EU JÁ SABIA!”, e fiz a aposta bem antes de outubro de 2010. heheh. Agora, como escreveu Chico Buarque:

    “Sempre em frente
    Sempre em frente
    Mãos-de-obra sem temor
    Mãos ardentes
    Em corrente
    Prum futuro de esplendor”
    (NOTA DO SÍTIO – além de agradecer, o editor só consegue dizer uma frase: “Deus te ouça!”)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo