Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Você acredita em união PMDB/PT em Santa Maria para 2012?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

 

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. acredito que pode ocorrer e digo isso com algumas informações e conversas o governador Tarso fala bem de Schirmer e Schirmer não atacou o PT em momento algum na última eleição (2010)… Humm quem dúvida é loco…

  2. Olha, PT rumar ao centro já realidade, pois há tempo abandonou o socialismo como ideal e, no governo, executa um projeto social democrata. PT já aceita qualquer coligação, tanto que no Piratini está presente o PDT que concorreu numa outra chapa criticando duramente o modelo de gestão PTista e PTB, o partido de Zambiasi e Lara que PTistas tanto criticavam num passado não muito distante. Chegando na Boca do Monte, tudo é possível, mas não creio nessa união. Pois PMDB foi eleito com um discurso anti-PT e o PT historicamente esteve distante do PMDB local. Se essa união ocorrer, voltarei a crer em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa o que é uma possibilidade.

  3. É aquele negócio dos “intereisses” que tanto falava o Brisola lembram? Pois é; a nível nacional quem diria que o PT-PMDB estariam juntos algum dia? Mas estão aí; Dilma e Temer abraçadinhos e vão me diser que é visando o bem do País? Duvido; isto tudo é um “Balcão de Negócios”; quem dá mais leva;…o PT não era um que escomungava o Sarney, o Jader Barbalho, o Renan Calheiros? Isto era no passado;…pois agora são aliados. Quem diria!

  4. Em política tudo é possível, e creio que PT e PMDB irão selar este “casamento” também aqui na cidade; agora quem será a “Noiva”, hehehe, aí só saberemos a partir do início do ano que vem, kkkkkkkkk

  5. Não. Essa possibilidade não existe. Pq estamos lidando com poder, de ter poder. O PT, por mais desarticulado que esteja, não vai deixar de definir espaço, construir alternativas, simplesmente porque quer poder. Não é uma questão de saber se a cidade vive um bom momento, se os poderes constituídos estão fazendo bem a sua parte. Mas sim, uma questão de poder. E o pt quer sempre quis ter poder. Pois não se admite (naquela coluna) um partido ser melhor, ou uma admnistração ser superior, e aliar-se ao governo atual é justamente dar aval para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo