Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. O brete em que Fabiano coloca (ou tenta colocar) Pimenta

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Sabendo que nenhum partido quer lançar candidato e sabendo que a política é um terreno onde “Campa cavallo, che l’erba cresce”,(conforme o debate de hoje, ao meio-dia, na Antena 01, a quem aproveitará essa lentidão?

  2. Ricardo Sardinha :Se o Fabiano quissese apoiar de verdade o Pimenta e o PT de Santa Maria, em primeiro lugar teria participado da campanha de 2008, o que ele não fez.Em segundo lugar, não traria para o PT de SM Demos e tucanos.

    Hahahaha. Como se o sr. Pimenta, desde os tempos de vereador, não tenha trazido direitosos para o PT. Aliás, não apenas direitosos, mas alguns da pior cepa que existe. Aliás, isso não é prática isolada do hoje dep. Pimenta, mas do velho PT Amplo, outrora Nova Esquerda.
    E, sobre apoiar e não apoiar, é bom lembrar o longínquo ano de 1998, quando Tarso Genro perdeu na convenção para Olivio Dutra. Naquele pleito, ganho por Olivio, o Amplo de Tarso não moveu uma palha e, depois, em 2002, deu o troco, vencendo Olivio na convenção, evitando a reeleição, para depois entregar de bandeja a Germano Rigotto. É bom avivar a memória de alguns.

  3. Gentem, O Fabiano, nem que não tenha ninguem ele não vai concorer a prefeitura, como ele vai fazer vai ficar desempregado pois ele vindo a concorer perde a teta, e ai vai trabalhar no que, se perder as eleições se a profissão e politico.

  4. Se o Fabiano quissese apoiar de verdade o Pimenta e o PT de Santa Maria, em primeiro lugar teria participado da campanha de 2008, o que ele não fez.
    Em segundo lugar, não traria para o PT de SM Demos e tucanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo