COMENTÁRIO DO DIA. A decisão da tríade petista, de não concorrer, e o futuro
Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.
SIGA O SITÍO NO TWITTER





Quem ganhou as eleiçoes em SANTA MARIA?
@Valeska Huffel
Calma vereadora
Que o PT terá um candidato forte na majoriritárias temos todos certeza. Quem será ainda não está definido, afinal qualquer nome do PT que apresentarmos pra Gestão Executiva da cidade, será eleito. Pois o governo Schirmmer, não cumpriu nenhuma proposta, tá tudo muito mal feito. Quem circula nas comunidades percebe que a população se sente ultrajada por esta administração atual, não conseguiram governar unidos tiveram a oportunidade. Onde o PT governa dá certo, em 8 anos a cidade mudou em quatro parou…mas a luta continua e Santa Maria reconhecerá nas urnas quem realmente tem capacidade de gestão.
@Saúl Tu tinha que ver a foto que eu tirei na google com com os escritórios da tríade petista cercando a SUCV, ficou tipo um triângulo, postei no mural do facebook do Claudemir Pereira, você pode conferir lá, ficou até engraçada para não dizer cômica.
O PT não tem medo da disputa. Nem eu TENHO MEDO da administração é só olhar no site do Tribunal de Justiça, o mandado de segurança que impetrei contra atos do prefeito. Quanto menos o PT. E olha sou só uma funcionária municipal que ganha pouco mais de 900, por que tem-se que pagar CCS e FGS que ganham até 20 mil reais, affff e sustentar um Palacette. Medo “du” que? Não tem coisa melhor que criticar e exercer a livre expressão não é? Até a sua que eu não concordo, eu tenho muito respeito.
A foto ficou boa né?
Saúl disse tudo,mas com essa fanática da Valeska não dá pra tentar argumentar nada,só enxerga poucos metros a sus frente…PT não tem nomes que poderíam fazer frente ao atual prefeito,e quem pensa q Schirmer está morto está enganado.Valeska,conversamos depois da eleição ok?E que sentido faz o prédio da SUCEV estar cercado dos escritórios da tríade petista…no meu entender nada!!Delírio puro da leitora.
Bom dia.
Pessoal, politico não teem medo, na verdade eles conhecem muito bem a situação, e a situação, risos. Oque eles não querem, é o desgaste de uma derrota. Seria muito ruim no curiculun das últimas bolachinhas do pacote uma derrota nessa hora. Do trio quase Parada Dura, soh o Valdeci teria condição de fazer um frente ao atual Prefeito. Segundo as más, ou boas linguas como queiram, ele está preso na teia da aranha. Nem mesmo o apoio (quase explícito) de um Jornalisma famoso da cidade alavancará a candidatura Petista. Portanto, aos cumpanhero resta rezar, quem sabe um milagre acontece na Boca do Monte.
Tu não leu direito o meu comentário, sempre disse que falta leitura mesmo afff.
E nem um momento eu disse que eles iram se candidatar, o que eu disse é que qualquer um, até mesmo alguém novo, não conhecido, ganha do Shirmer, rsssssssss É só tu ir nas comunidades e perguntar.
Não podem regular muito mesmo esse povo que administra Santa Maria, pois é só ver as oBras de Proprias autorias:
Palacete SUCV, prá ficar bem juntinho com os Escritórios do Valdeci, Pimenta e Fabiano, pra não dizer cercado pelos Ptistas
Corte de Arvores da Rio Branco
Trânsito Modificado a moda miguelão, nada de dobrar a esquerda, rss
Tercerização do Cemintério
Reforma do Centro Administrativo — ” ficou beje”
Empréstimo com o Banco Mundial ( condicionado) Quem pagará as prestações?
E o que tá pra vir:
Estacionamento subterrâneo ( já não bastam os buracos de Santa Maria vão cavar mais)
Trem Elétrico, hbauhauuauhauhauhauhaua ( com a Infraestrutura maravilhosa que ele dá a Santa Maria, vai ser uma Loucura Total, já nasceu com apelido o trem do XIME.
Restauração do Periquito, e Coloradinho claro Copa do MUndo 2014.
Privatizar a Saúde
Privatizar a Educação
ISSO É AS METAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.
O resto que tão fazendo o Valdeci começou, e mal e porcamente, quando dá colocam em ação.
Tem um grande orçamento, financiado pelo governo federal que vai voltar pra Brasilia rápidinho, como os 17 milhões da Saúde, os milhões do PAC, por que aqui não tem plano de trabalho voltado ao Social, só a BLINDAGEM, e a holofotes.( Falta Gestor, só sabem gerenciar as vaidades)Os que tentam fazer alguma coisa, por que alguns se esforçam, mas são tolidos pela fanfarra de alguns.
Bom agora só faltam fazer uma Poesia, e atear fogo em Santa Maria, Nero passa vergonha.
porque ninguém que concorrer pelo pt!!!estam com medo!
É impressionante essa sra. Valeska,é PT de cruz na testa beirando a insanidade,ora todos sabem que Valdeci não concorre devido as contas não aprovadas na câmara e no TCE,Pimenta tem muita rejeição e Fabiano,está fazendo um bom trabalho como secretário,não arriscaria!Na verdade o PT não tem nome para concorrer…alguém terá que arriscar o lombo.Sem candidatos a reeleição de Schirmer e Farret é quase certa.
Dizem, lá pelo Calçadão da Bozano, que o trio petista arrepiou de medo, não da candidatura Schirmer/Farret, mas sim da candidatura verde do PV à prefeitura, com Laurindo Lorenzi Filho na cabeça de chapa… hehehe…
Estamos confiantes com o PT e sua retomada a Santa Maria,2012 SIM e é normal e muito compreensivo alguns companheiros estarem ansiosos, sobre o rumos da politica aqui por Santa Maria. Tem gente nova chegando, tem juventude PTista. E tem um grande aliado do PT em Santa Maria: Sabem quem? O povo nas ruas já ta dizendo que o próprio Cabo Eleitoral do PT é o próprio Prefeito, e saindo as ruas tu descobre isso, rssssss e na internet também… Eu pessoalmente acredito na força do possível rival Pozzobom, muito mais em disparada…
É verdade a saúde esta otima não tem esgoto
a ceu aberto as ruas sem um buraco diversas
obras em andamento, no centro administrativo
o que o Prefeito Valdeci construiu não tem
lugar para o gabinete do prefeito e outras
cositas mas. Com esta bela ad mnão perde a
eleição.ha.ha.ha.ha
Bom dia.
Apesar do entusiasmo da dona Waleska, e de alguns cumpannheros, os componentes da “triade” sabem muito bem, que se mantendo a coligação que Elegeu o atual Prefeito,
Ele se torna imbatível. Estão preferindo esperar chegada do segundo turno, provalmente lá por 2016. Com a chegada do Tarso ao Poder, os caciques cumpanheros tão presente aqui no blog sumiram. Espero que voltem para enriquecer o debate.