PolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. E aí, se concretizaram as esperanças de Schirmer para 2011?

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 31 de dezembro de 2010, uma sexta-feira:

ESPERANÇA. Cezar Schirmer: “espero que 2011 seja o ano da saúde em Santa Maria”

O prefeito gravou ontem a primeira edição do ano novo, do “Prestando Contas: fale com o prefeito”, programa por cuja veiculação a prefeitura paga R$ 4 mil mensais a cada uma das quatro emissoras que o reproduzem – Imembuí, Guarathan, Santamariense e Medianeira AM.

Fez um balanço dos últimos dois anos e projetou 2011. Em destaque, na edição que vai ao ar na manhã deste sábado, a afirmação sobre a esperança de que seja “o ano da saúde em Santa Maria”. Mais detalhes no material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. A foto é de João Alves. Confira:

Programa “Prestando Contas” faz balanço de 2010 e projeta futuro

O programa “Prestando Contas: fale com o prefeito”, gravado nos estúdios da Rádio Guarathan, na tarde desta quinta-feira (30), trouxe assuntos pertinentes para a população santa-mariense. O prefeito Cezar Schirmer e o secretário de Relações de Governo e Comunicação, Giovani Manica, intermediados pelo radialista Carlos Nunes, fizeram uma retrospectiva dos últimos dois anos governo...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o bom dos documentos (inclusive em áudio) oficiais é exatamente isso: poder cotejar desejos e promessas com realizações. O sítio não toma posição. Deixa para você, leitor. Está mais ou menos? Melhorou? Piorou? Que tal?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo