Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Mudanças no secretariado de Schirmer. O que é. E o que não é

Reportagem de A Razão, na última quinta-feira, dá conta das articulações em torno de mudanças no secretariado de Cezar Schirmer – por conta da necessidade legal de afastamento dos que pretendem concorrer à vereança – ou a vice-prefeito, no caso de José Farret.

Algumas observações, a propósito.

1) Alexandre Brasil só seria o substituto de Tubias Calil se, de fato, este concorrer e voltar, meeesmo, para a Câmara. O que ainda não estaria definido. De outra parte, o próprio Brasil pode concorrer e, nesse caso, também teria que se desincompatibilizar.

2) É a hora do “vamos ver”, na relação entre PSDB e Schirmer. O professor Luiz Fernando Nunes (Dida), militante tucano, só será secretário de Esportes se o partido de Jorge Pozzobom for parceiro do PMDB em outubro. Do contrário, não há chance.

3) Os peemedebistas gostariam, sim, de ver Antonio Carlos Lemos (secretário de Gestão), Magali Marques da Rocha (Chefe de Gabinete) e João Luiz Roth (Educação) como candidatos. Mas não levarão. Pelo menos não os três. Talvez nenhum deles. Talvez.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo