ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Santa Maria é, cada vez mais, a “terra dos cachorros”

Por EDER R. FLORES

Cachorrada – Santa Maria está se tornando cada vez mais a terra dos cachorros. Isso é notado quando o cidadão sai às ruas para caminhar e nota a quantidade infinita de animas que circulam. Está na hora de alguém tomar uma providência, pois a situação está chegando ao nível de calamidade. O que falta é o dono responsável.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Impressionante o fato das pessoas,dono(a)s dos cachorros, acharem a coisa mais “natural” levarem seus bichinhos para mijar e defecar nos espaços dos outros! Eu entro com a calçada limpa e a grama bem cortadinha e o cachorro com a urina e fezes.E se a gente reclamar ainda periga ouvir que é adubo e uréia ,que faz bem prá grama.E não fede…São uns idiotas, mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo